Grave acidente
Carro fica destruído após capotar na BR-163 em Sinop
Motorista não se feriu
Geral | 20 de Novembro de 2024 as 10h 11min
Fonte: Franciele Vieira

O capotamento de um Fiat Siena branco foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), na BR-163, logo após o bairro Alto da Glória, sentido a cidade de Sorriso.
De acordo com informações, o motorista do carro tentou uma ultrapassagem e ao retornar para a pista colidiu contra o para-choque de uma carreta, perdeu o controle da direção, rodou na pista e capotou por várias vezes.
O condutor da carreta parou e prestou o atendimento ao motorista do veículo de passeio. Segundo ele, o homem usava cinto de segurança e não se feriu. O carro ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) é aguardada no local para o registro da ocorrência.
Notícias dos Poderes
Pai e filha morrem após moto bater em carro na BR-070 em Cáceres
18 de Julho de 2026 as 20h45Mulher que confessou ter matado a filha tira a própria vida dentro de delegacia
18 de Julho de 2026 as 20h40Área nobre doada pela prefeitura vai a leilão para pagar dívida trabalhista
Terreno de 69 mil metros quadrados era destinado ao Portal do Servidor
17 de Julho de 2026 as 17h32Motociclista fica gravemente ferida em acidente em Sinop
17 de Julho de 2026 as 16h19Duas pessoas morrem em batida entre caminhão, viatura da PM e dois veículos em BR
17 de Julho de 2026 as 15h55Leilão da BR-163 entre MT e PA é marcado; concessão prevê R$ 10,6 bilhões
Repactuação da concessão prevê R$ 10,6 bilhões em investimentos, amplia o prazo de operação da BR-163 e marca leilão para definir o novo controlador da Via Brasil
17 de Julho de 2026 as 15h52Candidato a delator promete revelar figurões da República que compraram decisões no STJ
Operador do esquema, o ex-servidor Márcio Toledo decidiu trocar de advogados e tentar negociar um acordo e ele tem muito a contar
17 de Julho de 2026 as 14h54