Acidente fatal
Carro é esmagado por caminhão e três pessoas morrem em rodovia de MT
Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (05) na MT-175, em Mirassol D’Oeste. O motorista do caminhão não foi localizado.
Geral | 06 de Agosto de 2021 as 15h 13min
Fonte: Repórter MT

Uma violenta batida de frente ente um caminhão e um Volkswagen Fox na MT-175, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital), matou os três ocupantes que viajavam no veículo de passeio na noite dessa quinta-feira (05).
As vítimas, identificadas como: Shitiro Umimoto, 55 anos, Junior Cezar Cazu de Paula Uminoto, 21 anos, e Eulalio Aparecido de Oliveira, 48, estariam voltando de uma pescaria na região.
Uma equipe médica do Hospital Samuel Greve compareceu ao local do acidente para prestar socorro às vítimas, no entanto, quando os paramédicos encontraram as vítimas estavam presas às ferragens do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalharam no desencarceramento dos ocupantes do carro, no entanto, os médicos constataram a morte das três vítimas.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência. Embora o caminhão estivesse no local do acidente, o motorista não foi encontrado. Não se sabe se ele fugiu ou socorrido por terceiros.
De acordo com informações prestadas por um motociclista que seguia atrás do caminhão, o motorista do Fox teria tentado uma ultrapassagem, perdido o controle da direção e invadido a contramão, causando o acidente. Ressaltou ainda que percebeu o motorista do caminhão tentando desviar, mas sem sucesso.
As imagens mostram que com o impacto da batida, o caminhão ficou sobre o carro, que ficou esmagado.
Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram resgatados e ainda periciaram o perímetro e o veículo para coletar informações que determinem as causas e circunstâncias do acidente.
Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia. Os investigadores acompanharam todos os trabalhos no local e buscam pelo paradeiro do motorista do caminhão. O caso segue em investigação.
Notícias dos Poderes
Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Sinop
05 de Julho de 2025 as 14h30Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
05 de Julho de 2025 as 14h19Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada
04 de Julho de 2025 as 16h14Justiça Federal de Sinop tem 2,4 mil processos esperando sentença há mais de 30 dias
Destes, 587 estão prontos para receber a sentença do juiz há mais de 180 dias
04 de Julho de 2025 as 16h05Motociclista italiano é morto por ursa após tirar selfie com os animais em famosa estrada da Romênia
Omar Farang Zin foi arrastado por mais de 55 metros de uma ravina íngreme e não resistiu aos ferimentos
04 de Julho de 2025 as 14h44Energisa explica como vai funcionar a Nova Tarifa social
Mais famílias poderão ser beneficiadas com descontos nas contas que podem chegar a 100% do consumo de energia
04 de Julho de 2025 as 14h34