Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Domingo 12 de Julho de 2026

Menu

Tragédia

Carro despenca de ponte dentro de rio e mata casal; criança é resgatada com vida

Geral | 01 de Junho de 2026 as 10h 09min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos e uma mulher de 33, que não tiveram seus nomes divulgados, morreram após o veículo em que estavam cair em um rio na MT-325, em Alta Floresta.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação de que um veículo caiu de uma ponte e que os ocupantes estariam presos dentro, já submersos na água. 

De imediato, os agentes se deslocaram até o local e encontraram o carro com as rodas voltadas para cima. As duas vítimas já haviam sido retiradas por populares e estavam inconscientes às margens do rio.

Uma criança que também estava dentro do carro sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi retirado por populares e encaminhado a uma unidade de saúde para os atendimentos necessários.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte dos adultos no local. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.


✅Siga o canal do GC Notícias no WhatsApp.
📷Siga nosso perfil no Instagram.