Capotamento
Carro capota em rodovia e motorista fica ferido
Acidente foi registrado na MT-140
Geral | 20 de Julho de 2023 as 14h 38min
Fonte: Franciele Vieira

Um Fiat Uno, de cor branco, capotou na tarde de ontem (19), na MT-140, rodovia que liga Sinop ao município de Santa Carmem. Conforme apurado, o motorista do veículo sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por terceiros que passavam pelo local.
Segundo informações, o carro seguia sentido Santa Carmem, quando por motivo ainda desconhecido o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes parando as margens da pista.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser informado do acidente, porém constatou que o homem já havia sido socorrido. Ele, que sofreu cortes na cabeça e escoriações recebeu atendimento médico em uma unidade saúde de Santa Carmem.
Notícias dos Poderes
Governo sorteia ingressos para corrida da Stock Car
“É Mato Grosso no circuito internacional”, afirma governador. Sorteio foi realizado nesta sexta-feira (7.11), na sede do Ministério Público
07 de Novembro de 2025 as 16h04Saiba como advogada de MT, esposa de lobista, triunfou no STJ
Mulher de pivô do escândalo de sentenças concentra processos no gabinete do ministro Moura Ribeiro
07 de Novembro de 2025 as 15h32Motoristas de aplicativo fazem carreata em luto por colega
Mobilização demonstra preocupação da categoria com a segurança
07 de Novembro de 2025 as 10h49APAMS realiza evento de adoção neste sábado (8) no Shopping Sinop
07 de Novembro de 2025 as 10h36Janaína Riva registra denúncia contra servidor por áudios com teor sexual
O suspeito dos ataques é um servidor comissionado da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder)
07 de Novembro de 2025 as 10h01STF manda apurar vazamento de operação; agentes são suspeitos
Cristiano Zanin quer compreender se vazamento partiu de agentes da própria Polícia Federal
07 de Novembro de 2025 as 09h52Águas de Sinop dialoga com empresários sobre o avanço das obras da rede de esgoto no município
Encontro reforça transparência e aproximação entre a concessionária e o setor comercial de Sinop
07 de Novembro de 2025 as 08h14