Tombamento
Carreta tomba às margens da BR-163 após motorista perder controle da direção
Condutor não se feriu
Geral | 02 de Junho de 2023 as 13h 19min
Fonte: Franciele Vieira

O tombamento de uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, foi registrado na noite da última quinta-feira (01), na BR-163, entre as cidades de Sinop e Sorriso. Uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia foi acionada, porém felizmente o condutor não ficou ferido.
Conforme apurado, o motorista trafegava pela rodovia sentido Sinop quando teria perdido o controle da direção e o veículo saído da pista e tombado na lateral.
Notícias dos Poderes
Jovem com suspeita de ingerir bebida com metanol vai para UTI
Ele foi transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá devido ao seu estado de saúde
18 de Outubro de 2025 as 18h00Ônibus tomba na BR-423, no Agreste de Pernambuco, e deixa ao menos 16 mortos
18 de Outubro de 2025 as 13h01Adolescente de 15 anos morre em acidente com scooter elétrica
A colisão entre a motocicleta e uma caminhonete aconteceu na manhã de quinta-feira
17 de Outubro de 2025 as 20h10Servidores ativos de MT têm até 30 de novembro para realizar recadastramento obrigatório de 2025
Procedimento deve ser feito online pelos portais de Recadastramento ou do Servidor
17 de Outubro de 2025 as 17h22Raio provoca incêndio e destrói 400 fardos de algodão em fazenda de MT
Além dos bombeiros, cerca de 50 funcionários da fazenda ajudaram no controle das chamas usando maquinários agrícolas.
17 de Outubro de 2025 as 16h09Incêndio de grandes proporções atinge barracão e residência em Sinop
17 de Outubro de 2025 as 15h48PF encontra mensagem sobre suposto repasse à filha de ministro
Investigação cita Andreson Gonçalves, Roberto Zampieri e empresário Haroldo Gonçalves, da Fource
17 de Outubro de 2025 as 14h16