Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Carreta sai de pista alagada e cai em vala de escoamento de água em Sinop

Várias estradas foram danificadas com o grande volume de água

Forte chuva | 16 de Março de 2022 as 14h 19min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A forte chuva que atingiu a cidade de Sinop na madrugada desta quarta-feira (16), deixou vários pontos alagados. Um dos locais mais afetados é a rua João Pedro Moreira de Carvalho, no setor Industrial Sul, que sempre fica alagada, causando transtornos aos motoristas que precisam trafegar por ali.

Nesta manhã, ainda neste mesmo local, nas proximidades do cruzamento com a rua Canoas, populares flagraram uma carreta Scania vermelha, dentro de uma vala de escoamento de água. Conforme apurado, o motorista não se feriu e recusou atendimento médico.

Nas imagens é possível notar que a cabine do veículo ficou submersa na água. Felizmente houve apenas danos materiais. O veículo foi retirado local com o auxílio de um guincho.

Muitas estradas foram danificadas devido ao grande volume de água que as chuvas intensas causaram nos últimos dias. A estrada Luciene teve um trecho que desmoronou por conta da tubulação que não conseguiu dar vazão. Outro ponto que registrou desmoronamento foi a estrada Célia, proximidades da MT-423.

Conforme apurado, equipes da Secretária Municipal de Obras estão dando todo o suporte necessário.