Incêndio
Carreta é atingida por incêndio na BR-163
Motorista não se feriu
Geral | 29 de Outubro de 2024 as 09h 57min
Fonte: Franciele Vieira

Uma carreta que estava carregada com peças para escavação em uma mineradora foi atingida por um incêndio na noite da última segunda-feira (28), na BR-163 entre Sinop e Sorriso. Conforme apurado, o motorista não se feriu.
De acordo com informações, o condutor ao perceber as chamas conseguiu rapidamente desengatar a cabine, porém os vagões juntamente com a carga foram consumidos pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente fez o controle do incêndio.
Notícias dos Poderes
Médico de Mato Grosso morre em queda de avião monomotor no Pantanal de Mato Grosso do Sul
16 de Setembro de 2025 as 17h05MPMT requer plano de descomissionamento da UHE Colíder
Desde agosto a usina entrou em estado de
16 de Setembro de 2025 as 17h00Preço dos alimentos em Sinop cai pelo 3º mês consecutivo
Cesta básica em queda volta a ter o mesmo custo que em outubro de 2024
16 de Setembro de 2025 as 16h16ChatGPT poderá avisar polícia se adolescente estiver com ideias suicidas, diz OpenAI
Medida faz parte de um pacote de proteção para menores de 18 anos. A empresa também vai implementar verificação de idade e ferramentas de controle parental
16 de Setembro de 2025 as 15h16Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha
Militares flagraram suspeito durante Estágio Supervisionado do 11º Curso de Policiamento Montado no município
16 de Setembro de 2025 as 14h55