Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Geral

Carreta carregada com oxigênio liquido tomba na BR-163

O motorista foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste

Lucas do Rio Verde | 05 de Abril de 2021 as 08h 37min
Fonte: Djeferson Kronbauer

O motorista de uma carreta carregada com oxigênio liquido ficou ferido após sofrer um acidente na tarde deste domingo (04), por volta das 16h05, no km 641 da BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações o veículo seguia sentido Sinop quando tombou sob a faixa de domínio. Uma viatura de inspeção da Rota do Oeste localizou o acidente e identificou a necessidade de interdição para garantir a segurança da via.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado e no local realizou a inspeção no veículo, ao constatar que não havia nenhum vazamento, foi realizado o desligamento da energia do veículo, para evitar um possível incêndio.

O motorista foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste e encaminhado ao hospital, seu estado de saúde não foi informado.

O tráfego no local chegou a ser interrompido até a chegada e inspeção dos bombeiros, após constatado que não havia vazamento a via foi liberada. Uma empresa responsável deve fazer o destombamento da carreta, na manhã desta segunda-feira (05).