Colisão
Carreta bate em carro na MT-220 e motorista sai ileso
Com a batia, os dois veículos pararam em uma ribanceira as margens da rodovia
Geral | 16 de Fevereiro de 2024 as 13h 48min
Fonte: Redação Visão Noticias

O acidente entre uma carreta DAF, branca, e uma Fiat Toro, de cor vinho, ocorreu ontem na MT-220 próximo ao entroncamento da BR-163. Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.
De acordo com o motorista da carreta, ele seguia sentido Sinop quando percebeu que a pick-up estava parcialmente sobre a pista e o acostamento. Para evitar a colisão com outra carreta que seguia sentido a Juara, o motorista colidiu na traseira a pick-up.
Com a batia, os dois veículos pararam em uma ribanceira as margens da rodovia. A Toro ficou com a parte de trás completamente destruída.
Ainda de acordo com o motorista da carreta, estavam no carro três pessoas. Eles não se feriram porque ficaram do lado de fora.
A equipe de socorro da concessionária esteve no local prestando o atendimento, mas os envolvidos apenas assinaram o termo de recusa de atendimento.
Notícias dos Poderes
SES e TCE reúnem gestores e profissionais de saúde em encontro para debater prevenção ao suicídio
Evento foi realizado nesta quarta-feira (17), com o objetivo de debater melhorias e soluções para a área da saúde mental em Mato Grosso
17 de Setembro de 2025 as 17h22Vice-prefeito articula com ministro novas UBSs para fortalecer rede da atenção primária de Sinop
17 de Setembro de 2025 as 15h47Bolsonaro está com câncer de pele, diz médico
17 de Setembro de 2025 as 15h27Prefeito sanciona lei que proíbe atletas trans em competições esportivas femininas em Cuiabá
17 de Setembro de 2025 as 15h09Aluno de 12 anos de escola militar morre após parada cardíaca
Ele passou mal e foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu em Alta Floresta
17 de Setembro de 2025 as 12h36Médico de Mato Grosso morre em queda de avião monomotor no Pantanal de Mato Grosso do Sul
16 de Setembro de 2025 as 17h05MPMT requer plano de descomissionamento da UHE Colíder
Desde agosto a usina entrou em estado de
16 de Setembro de 2025 as 17h00Preço dos alimentos em Sinop cai pelo 3º mês consecutivo
Cesta básica em queda volta a ter o mesmo custo que em outubro de 2024
16 de Setembro de 2025 as 16h16