Em Goiás
Cão rottweiller mata homem que praticava zoofilia em outro cachorro
Segundo a Polícia Militar de Anápolis (GO), o cão derrubou o portão da casa onde vive para avançar no homem que praticava zoofilia na rua
Geral | 21 de Agosto de 2024 as 09h 52min
Fonte: Agroband

Um cachorro da raça Rottweiler matou um homem de 42 anos em Anápolis (GO), cidade distante 55 quilômetros de Goiânia, na madrugada do último domingo (18).
Segundo a Polícia Militar, o homem estava na rua, abusando sexualmente de outro cachorro, um vira-lata caramelo, e em seguida abriu o portão da casa onde estava o cão rottweiller. O cão desferiu várias mordidas nas pernas do homem e arrancou um pedaço das nádegas.De acordo com o registro da PM, foi o dono do cão quem acionou a polícia.
Ele disse que tentou retirar o cão de cima do homem, mas ele já estava morto. Outra moradora do bairro contou aos policiais que escutou latidos de cães, foi verificar o que estava acontecendo e viu o homem, sem roupas, cometendo o crime de zoofilia.
O caso está sendo tratado pela polícia como uma morte acidental e o dono do cachorro não foi detido e não deve ser indiciado, mas prestará esclarecimentos à polícia nesta semana.
Notícias dos Poderes
Inquérito sobre relação de lobista de MT e ministro é arquivado
ndreson de Oliveira Gonçalves é investigado em operação sobre suposta venda de sentenças
09 de Maio de 2025 as 16h26Mato Grosso completa hoje 277 anos
09 de Maio de 2025 as 16h02Escolhida Rainha da Exponorte 2025
09 de Maio de 2025 as 15h22Eleição da presidência do TRE/MT é anulada
TSE afirmou que resultado viola a lei da Magistratura
09 de Maio de 2025 as 13h24Usina de trituração de pneus é flagrada furtando energia
A ligação feita na rede de alta tensão de forma irregular colocava a vida de pessoas e animais em risco
09 de Maio de 2025 as 13h19TCE-MT dá 15 dias para Governo do Estado explicar situação dos consignados e anuncia auditoria
Entre as informações requeridas estão a relação nominal dos servidores com descontos em folha e a identificação das instituições financeiras autorizadas a operar no estado
09 de Maio de 2025 as 12h21