Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Cantor é preso suspeito de agredir esposa grávida que o acordou com café da manhã na cama em MT

Mulher contou que acordou o esposo para fazer a surpresa, mas ele não gostou de ser acordado e desferiu um chute na barriga dela

Geral | 02 de Maio de 2024 as 13h 20min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Um cantor sertanejo, de 38 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, de 24 anos, que teria o acordado com café da manhã na cama no feriado dessa quarta-feira (1°), em Nova Mutum. A vítima, que está grávida de 6 meses, foi levada hospital com ferimentos e dores abdominais.

A Polícia Militar informou que foi chamada pela própria vítima, que foi encontrada no local chorando e trancada para fora de casa.

Aos militares, a mulher contou que preparou um prato de café da manhã para o cantor e o acordou para fazer a surpresa. No entanto, segundo a vítima, ele não gostou de ser acordado e desferiu um chute na barriga dela e a empurrou. Em seguida, quebrou um espelho do quarto e danificou a porta do banheiro.

inda de acordo com a polícia, após as agressões, o homem colocou a mulher para o lado de fora da casa e jogou o prato de café da manhã na direção dela. Depois, voltou a dormir.

O cantor foi algemado e encaminhado à delegacia por suspeita de violência doméstica. Segundo a polícia, ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (2).

Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal para exames. O atual estado de saúde dela não foi informado.