Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 16 de Julho de 2025

Menu

Sinopense

Cantor Black se apresenta ao vivo no programa do Ratinho e recebe elogios

O cantor Black participou do quadro 'Dez ou mil' nesta segunda-feira (07)

Geral | 08 de Dezembro de 2020 as 11h 01min
Fonte: Geovanna Klaus

O cantor Adriano Ferreira Viana, o ‘Black, participou ao vivo do quadro Dez ou Mil no Programa do Ratinho (SBT), nesta segunda-feira (07). A atração é umas das mais famosas do programa, onde participantes de todo Brasil se apresentam para o grupo de jurados composto por Nany People, Lola Melnick, Sonia Lima, Marcos Camargo e Pedro Manso.

No quadro, os talentosos se apresentam na tentativa de faturar o prêmio de R$1 mil. Para ganhar o prêmio máximo do programa, os participantes precisam agradar os jurados e conquistar quatro votos mil, eles têm um minuto e meio para isso. 

Lucimara Parisi, a produtora chefe, juntamente com seus assistentes é quem escolhe e seleciona os participantes. E nem sempre o participante pode escolher a música que vai cantar, a equipe de produção verifica qual é a melhor música para cada cantor. No caso do Black foi escolhida a música de Tim Maia - Gal Costa, Dia de Domingo.

“Essa releitura (da música) foi completamente diferente, todo mundo conhece e adora Tim Maia, principalmente essa música, mas você fez a releitura diferente, no seu estilo e ficou bem bonito, sua voz é bem bonita”, disse Lola Melnick para o cantor.

Adriano se emocionou no programa ao escutar elogios de todos os jurados e receber quatro votos mil. “Sensação maravilhosa e ao mesmo tempo um desafio por serem tão experientes em suas palavras, não foi fácil conter a emoção, mas graças a Deus deu tudo certo”, disse.

O cantor relata que foi uma experiência fantástica. “Foi maravilhoso conhecer todos, Ratinho é um ser humano maravilhoso, a adrenalina toma conta dentro do estúdio, mas eles nos tranquilizam demais. Resumindo foi mágico e pude representar minha Sinop, meu Mato grosso”.

Black mora em Sinop há 15 anos.