Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Campanha do Agasalho ajudará famílias mutuenses

Além das doações, a secretaria fará uma mobilização com os servidores municipais, o qual terá um dia “D” de arrecadação.

Nova Mutum | 03 de Junho de 2021 as 12h 54min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Assessoria

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social lançou na tarde desta quarta-feira, 02 de junho, a Campanha do Agasalho com o tema “A solidariedade aquece um Coração”. O objetivo da ação é arrecadar um número expressivo de peças de roupas para as famílias mutuenses.

“A nossa meta é arrecadar cobertores, edredons, lençóis, roupas de cama, casacos, meias, tocas, roupas de inverno adulto e infantil em bom estado de conservação. Queremos amenizar o frio das famílias mutuenses neste período de inverno” - disse Aline Félix, Secretária de Cidadania e Assistência Social.

Em vários pontos da cidade serão disponibilizadas caixas personalizadas com o slogan da campanha, destinadas como ponto de coleta. “Toda aquela pessoa que sentir no coração em doar, deverá fazer a sua parte e destinar um dos itens nessas caixas, faremos o recolhimento e depois separaremos para então fazer a distribuição para as famílias carentes”, destaca Reginaldo de Oliveira, Coordenador do Crás.

Além das doações, a secretaria fará uma mobilização com os servidores municipais, o qual terá um dia “D” de arrecadação. Um varal será instalado Paço Municipal e o servidor que se sentir na vontade de fazer a doação pendurará o agasalho doado como contribuição. “Contamos com a participação de todos os servidores para esse dia D de trabalho ao próximo. Neste momento o que nos resta é ser solidários em prol dessas famílias que tanto precisam”, finaliza Reginaldo. Além do varal, está previsto para encerramento da campanha um drive-thru para mobilizar as famílias que não conseguiram fazer as doações.