Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Geral

Campanha de negociação oferece até 95% de desconto para clientes com débitos na conta de água

Com isenção de juros e multas por atraso usuários poderão negociar suas dívidas

Aegea MT | 15 de Maio de 2021 as 08h 02min
Fonte: Redação com assessoria

Consumidores que possuem débitos e/ou irregularidades junto as concessionárias administradas pela Aegea MT/PA: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul, tem até o dia 10 de junho para aproveitar a campanha de negociação de débitos lançada nesta semana. A iniciativa garante a oportunidade de os usuários quitarem e negociarem suas dívidas com condições especiais de parcelamento e entrada facilitada, com descontos de até 95% no valor total dos débitos, de acordo com a idade da dívida, e parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada. 

Os interessados devem buscar as lojas de atendimento ou até mesmo entrar em contato pelo 0800 647 6060, até 10 de junho de 2021, informando RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto outra opção bastante interessante é utilizar o auxílio emergencial prática que é concedida pelo Governo Federal durante o período de pandemia.

Um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto. 

“Neste momento, pensando no período de estiagem que se aproxima, por isso estamos atuando de forma intensa nos últimos dias em situações e casos que possuem irregularidades, tudo isso para manter a regularidade e a qualidade no fornecimento de água aos moradores. É importante que, todos aqueles usuários que estão com alguma pendência busquem nossa loja ou canais de atendimento para se regularizar e não ter sustos com taxas e multas nas faturas, estamos abertos ao diálogo e queremos negociar”, frisou o coordenador comercial da Aegea MT, Marcos Duque.

ATENDIMENTO PRESENCIAL 

Para garantir que todos sejam atendidos de forma eficaz, sem tumulto e aglomeração, seguindo todas as medidas de biossegurança, as concessionárias da Aegea MT vão atender, de 15 de maio até 05 de junho, aos sábados das 08h às 12h. 

CANAIS DE ATENDIMENTO

As concessionárias da Aegea MT possuem diversos canais de atendimento que visam agilizar e facilitar a vida dos usuários, sem que eles precisem ir até a Central de Atendimento. 

O APP Águas disponível para Android e iOs, o Call Center 24h no 0800 647 6060 (para ligações de telefone fixo e telefone celular), o WhatsApp (66) 99724-2963 (apenas mensagens de texto), são os meios disponíveis para atendimento à população.

Para mais informações das ações e projetos realizados pela Aegea MT, acesse www.aegeamt.com.br