Colisão
Caminhonete fica danificada após atingir poste de energia em Sinop
Poste acabou caindo
Geral | 20 de Maio de 2023 as 13h 14min
Fonte: Franciele Vieira

O acidente foi registrado na noite da última sexta-feira (19), na rotatória da avenida Bruno Martini com a avenida Magda Pissinati. Conforme apurado, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, atingiu um poste de energia elétrica, após ter sido “fechada” por outro veículo.
No Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Municipal consta que a caminhonete teve vários danos na carroceria e na lateral esquerda. Felizmente não houve registro de feridos. O poste acabou caindo com a força do impacto.
Notícias dos Poderes
Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Sinop
05 de Julho de 2025 as 14h30Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
05 de Julho de 2025 as 14h19Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada
04 de Julho de 2025 as 16h14Justiça Federal de Sinop tem 2,4 mil processos esperando sentença há mais de 30 dias
Destes, 587 estão prontos para receber a sentença do juiz há mais de 180 dias
04 de Julho de 2025 as 16h05Motociclista italiano é morto por ursa após tirar selfie com os animais em famosa estrada da Romênia
Omar Farang Zin foi arrastado por mais de 55 metros de uma ravina íngreme e não resistiu aos ferimentos
04 de Julho de 2025 as 14h44Energisa explica como vai funcionar a Nova Tarifa social
Mais famílias poderão ser beneficiadas com descontos nas contas que podem chegar a 100% do consumo de energia
04 de Julho de 2025 as 14h34