Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Julho de 2022

Menu

Geral

Caminhoneiro morre após perder controle tombar carreta

Vanderley Pereira Santiago, de 47 anos, morava em Nova Mutum com a esposa e os dois filhos

Curva da Morte | 26 de Novembro de 2021 as 11h 05min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

O caminhoneiro Vanderley Pereira Santiago, de 47 anos, morreu na tarde de quinta-feira (25) em um acidente na MT-338, em Tapurah (a 451 quilômetros de Cuiabá).

Ele perdeu o controle do veículo e tombou em uma curva.

Conforme apurou a reportagem, Vanderley seguia pela via em uma carreta Iveco azul, carregada de soja, sentido Itanhangá - Tapurah.

Segundo uma testemunha que seguia em um veículo atrás, Vanderley teria perdido o controle da carreta ao se aproximar de uma curva e tombado na lateral pista. A carga ficou espalhada. A testemunha alegou que depois do acidente, foi até a cabine do veículo para tentar socorrer Vanderley, mas se deparou com ele preso às ferragens e aparentando estar sem vida.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou as equipes médicas que já haviam atestado a morte.

As equipes da Polícia Civil, Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) e Corpo de Bombeiros também foram acionadas e estiveram no local.

Conforme a imprensa local, Vanderley será velado hoje a partir das 22h, em Nova Mutum, onde morava com a esposa e dois filhos. Depois, será levado para Bebedouro (SP) para ser sepultado.

A Polícia Civil investiga o acidente.