Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Geral

Caminhão passa por cima de homem em MT

Motorista foi levado ao hospital com fraturas e hemorragia interna

Grave acidente | 11 de Dezembro de 2021 as 16h 51min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

O condutor de uma motocicleta ficou gravemente ferido após um caminhão passar por cima dele na tarde desta sexta-feira (10) em Pontes de Lacerda (440 km de Cuiabá). Vídeos de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o caminhão passa por cima da vítima.

Na moto estavam dois rapazes, sendo que o passageiro sofreu apenas escoriações. A colisão envolvendo um caminhão e a motocicleta aconteceu na rua Goiás, região central do município. Imagens gravadas por circuito de monitoramento mostram o momento exato da colisão.

O passageiro da moto passa por baixo do caminhão e vai parar do outro lado da pista. O condutor cai embaixo do caminhão e é atropelado, mas continua mexendo as pernas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu às vítimas. O condutor da moto foi encaminhado para o hospital regional da cidade em estado gravíssimo, com fratura exposta e suspeita de hemorragia interna. 

As duas vítimas estavam conscientes quando foram levadas pelos socorristas. Pelas imagens, é possível ver que o caminhão não respeitou a preferencial e avança, atingindo as vítimas. A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.