Acidente fatal
Caminhão com funcionários de empresa cai em lago em MT; 2 morrem
Feridos foram encaminhados ao hospital
Geral | 10 de Dezembro de 2024 as 17h 26min
Fonte: Folha Max

Gilson Oliveira Rocha, 37 anos, morreu em um capotamento de um caminhão de concessionária de energia registrado na zona rural de Sapezal (409 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (9). Gilson ficou preso às ferragens e não resisitiu aos ferimentos.
Outras cinco pessoas ficaram feridas. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o acidente fatal aconteceu no quilômetro 1104 da BR-364.
O condutor do caminhão teria perdido o controle do veículo, que capotou fora da pista de rolamento, ultrapassando o guard rail, e parou com a cabine dentro da água, na prainha que margeia a rodovia. O veículo, prestador de serviço para a empresa Energisa, era ocupado por seis pessoas.
Gilson Oliveira Rocha era um dos passageiros. Ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O motorista do caminhão identificado como João Batista, também morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as demais vítimas.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a adoção dos procedimentos cabíveis. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
MPF investiga frigoríficos em MT por suspeita de compra de gado de áreas embargadas
11 de Março de 2026 as 10h53Mulher morre pisoteada por elefante após desafio para puxar rabo do animal na Namíbia
Imagens que circulam nas redes sociais registram aldeões se aproximando do animal para filmagens e selfies antes do ataque fatal
10 de Março de 2026 as 17h10BRF é condenada a pagar indenização de R$ 150 mil por perseguir grevistas
Ao todo, 19 dispensas por justa causa relativas à greve foram revertidas na Justiça do Trabalho por se basearem exclusivamente na mera participação no movimento
10 de Março de 2026 as 14h25Três cidades de MT lideram ranking nacional de chuva
Os maiores acumulados foram registrados em Brasnorte, com 84,4 milímetros, seguida por Pontes e Lacerda, com 57,4 mm, e Rosário Oeste, com 56,6 mm.
10 de Março de 2026 as 10h42Prefeitura de Sinop garante no TJ continuidade de contrato com escritório Schneider e Munhoz
10 de Março de 2026 as 10h38Médicos são indiciados pela PC após morte de empresária durante cirurgias estéticas
10 de Março de 2026 as 10h26Jovem de 25 anos morre após capotar caminhonete e ser arremessado em estrada de MT
10 de Março de 2026 as 10h25Trump afirma que guerra contra o Irã está ‘praticamente concluída’
Presidente dos EUA disse que país está à frente do prazo dado por ele para o fim a guerra
09 de Março de 2026 as 20h18