Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Circuito Aprosoja

Caio Coppola participa de debate em Sinop

Geral | 25 de Abril de 2022 as 16h 56min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O comentarista político e colunista da Rádio Jovem Pan, Caio Coppola estará nesta segunda-feira (25), em Sinop participando de uma discussão com o setor produtivo. O evento, marcado para as 18h30, na sede do Sindicato Rural de Sinop, faz parte do 16º Circuito Aprosoja.

Coppolla deve tratar de algumas informações estratégicas para produtores e profissionais do agro. Durante o encontro, os projetos, programas e ações da Aprosoja-MT também vão ficar à disposição dos associados que necessitam conhecer mais detalhadamente. “Vamos percorrer 28 municípios e mais a capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além dialogar com nossos associados as questões políticas no país, com o comentarista Caio Coppolla”, afirmou presidente da Aprosoja-MT, Fernando Cadore.

Depois de Cláudia, o Circuito Aprosoja segue para os municípios de Sinop, Vera, Sorriso, Ipiranga do Norte, Tapurah, Porto dos Gaúchos, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum Norte.

Após a Norte, o Circuito segue para as regiões Leste, Oeste e Sul. O encerramento será em Cuiabá no dia 06 de junho de 2022.