Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Cabo da PM morre por complicações da Covid em Cuiabá

Na carreira militar há quase 13 anos, Wediney ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público, e serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática

Covid-19 | 06 de Maio de 2021 as 08h 13min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

A Polícia Militar informa com profundo pesar a morte do cabo Wédiney dos Santos Miranda, 32 anos, ocorrida nesta quarta-feira(05.05), vítima da complicações decorrentes da Covid-19.

O cabo Wédiney era lotado no setor administrativo da Academia de Polícia Militar Costa Verde, a unidade de ensino superior da PMMT responsável pela formação, pós-graduação e capacitação de oficiais.

Na carreira militar há quase 13 anos, Wédiney Miranda ingressou na PM em 2008, por meio de concurso público para a função de soldado. Ele serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades do 2º Comando Regional de Várzea Grande, incluído a Companhia de Força Tática.

O cabo Wédiney estava internado há 11 dias, desde 25 de abril. Primeiro deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, depois foi transferido para o hospital municipal de referência da Covid-19 em Cuiabá, o antigo Pronto Socorro Municipal.

No dia 29, já na unidade médica hospitalar de Cuiabá, precisou ser intubado. Não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira.

Wédiney Miranda era casado com Dinalva de Souza Miranda. Ele deixa a esposa e duas filhas, Ana Victoria de Souza Miranda, de quatro anos, e Helôiza Victoria de Souza Miranda, de 8 meses.