Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

1 Vítima fatal

Cabelereiro e empresário de 36 anos morre em grave acidente

Acidente foi registrado na MT-249 em Nova Mutum

Geral | 08 de Janeiro de 2024 as 07h 53min
Fonte: Power Mix

Foto: David Ferreira

O cabelereiro e empresário Gilson José da Silva, 36 anos, proprietário do salão Bonita Studio Hair de Nova Mutum morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Fiat Uno de cor prata, placas de Santa Rita do Trivelato e uma caminhonete S10, de cor preta, placas do Paraguai na tarde deste sábado (06), por volta das 14h20, na MT-249, cerca de 20km de Nova Mutum.

Ambos os veículos seguiam sentido São José do Rio Claro, quando Gilson, condutor do fiat Uno, realizou uma manobra para entrar em uma estrada vicinal, não viu a caminhonete que vinha atrás e acabou atingido pelo veículo.

No Uno estavam três pessoas e um cachorro, Gilson ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já os outros dois ocupantes, de 35 e 56 anos, foram socorridos e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, uma das vítimas apresentava Traumatismo Craniano Leve, e a outra apresentando fratura no braço direito.

Os ocupantes da caminhonete não se feriram e aguardaram a chegada do socorro no local, a Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, estiveram no local colhendo informações e apurando as causas do acidente.