Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Tragédia

Brasileiro morre após colidir com outro durante salto de paraquedas nos EUA

Natural de Manaus (AM), Giulianno Falabella Scotti, de 42 anos, vivia na Flórida, nos Estados Unidos

Geral | 03 de Abril de 2024 as 13h 44min
Fonte: O tempo

Foto: Reprodução

Um homem morreu após se chocar com outro no ar, durante pulo de paraquedas na Flórida, nos Estados Unidos. Giulianno Falabella Scotti, de 42 anos, era brasileiro e natural de Manaus, capital do Amazonas. 

De acordo com Departamento de Política de DeLand, foi atendido um chamado nessa segunda-feira (1° de abril), que relata um acidente com um paraquedista que precisou fazer um pouso forçado. 

Ao chegarem na avenida Lexington, dentro do aeroporto, a corporação encontrou o corpo de Giulianno. Eles tentaram salvá-lo, porém foi constatada a morte no local. 

O outro paraquedista, que se chocou com o brasileiro no ar, teve ferimentos leves. Até o momento, não foi divulgado pelas autoridades a altura da queda de ambos e se ele haviam saltado da mesma aeronave. Uma autópsia irá revelar qual foi a causa da morte de Giulianno.