Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Jogo na Arena Pantanal

Brasil sofre empate da Venezuela e perde liderança das Eliminatórias

Mais de 40 mil torcedores acompanharam a partida, que era válida pela terceira rodada das eliminatórias da Copa

Geral | 13 de Outubro de 2023 as 00h 55min

Foto: Gil Gomes/AGIF/Folhapress

O Brasil sofreu um empate em 1 a 1 no jogo contra a Venezuela, na noite desta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

Ao todo, mais de 40 mil torcedores acompanharam a partida, que era válida pela terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo rendeu pouco mais de R$ 12 milhões.

O Brasil de Fernando Diniz não conseguiu fazer um bom primeiro tempo e não marcou nenhum gol, apesar de chances de bola.

Quem marcou o gol da Seleção foi o zagueiro Gabriel Magalhães, aproveitando escanteio cobrado por Neymar, aos 4 minutos já do segundo tempo.

No entanto, aos 39 minutos do segundo tempo, o venezuelano Eduard Bello acertou um chute acrobático e marcou um gol, deixando tudo igual.

Com o tropeço, o Brasil perde a liderança das Eliminatórias para Argentina, que venceu o Paraguai também nesta quinta e é a única seleção com 100% de aproveitamento.

Os argentinos estão com 9 pontos e o Brasil vem na sequência, com 7 pontos. 

A Seleção volta a campo na terça-feira (17) contra o Uruguai, em Montevidéu, às 21h (horário de Brasília).