Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Pediu alerta

Botelho recomenda suspensão do Carnaval para evitar alastramento da covid-19

Deputado afirmou que Assembleia Legislativa irá disponibilizar tenda de teste rápido para população

Geral | 07 de Fevereiro de 2024 as 06h 57min
Fonte: Rufando Bombo News

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB) recomendou a suspensão do Carnaval para evitar o alastramento de casos da covid-19. Além disso, o deputado estafual afirmou que a Casa de Leis irá disponibilizar testes rápido para população. Botelho já deu autorização para que uma tenda seja montada na frente da AL.

"Alguns municípios estão com precaução disso, alguns já cancelaram o Carnaval, mas temos que ficar em alerta", falou Eduardo Botelho nesta terça-feira (6). 

A Prefeitura de Cuiabá enfrenta dificuldades para cobrir a demanda de testes e o Legislativo irá auxiliar ofertando o atendimento gratuito à população. 

"Temos que ficar em alerta. Aqui na AL já disponibilizamos teste de covid para todos que vêm aqui, servidores e visitantes. Vamos montar uma tenda aqui na frente para visitantes que viren aqui façam o teste. É importante essa precaução. Passamos por um momento que ninguém mais quer voltar, um momento de isolamento, um momento de muitas perdas. Então, temos que ter essa precaução. Por isso, temos que focar em alerta", encerrou o deputado.