Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Sinop

Bombeiros resgatam vítima que ficou presa em ferragens de veículo após acidente

Após ser retirado do veículo, o homem foi imobilizado e encaminhado ao hospital

Geral | 24 de Junho de 2024 as 14h 48min
Fonte: Assessoria - CBM-MT

Foto: CBM-MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado neste domingo (23.06) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-163, em Sinop (480 km de Cuiabá), envolvendo um caminhão articulado e um Corolla, que capotou. O motorista do carro de passeio ficou preso no carro.

A equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4ºBBM) chegou rapidamente ao local e iniciou a operação de desencarceramento, que durou aproximadamente uma hora, foi complexa e exigiu o uso de ferramentas especializadas pela equipe de resgate para liberar o motorista que estava consciente e orientado, e apresentava apenas lesões leves.

Após ser retirado do veículo, o homem foi imobilizado e ficou aos cuidados da equipe da concessionária Rota Oeste, que o transportou até um hospital para avaliação médica complementar.