Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Bombeiros procuram por Idoso de 64 anos que caiu de barco

Caso ocorreu em São José do Rio Claro

Afogamento | 28 de Fevereiro de 2022 as 08h 09min
Fonte: Power Mix

Foto: Assessoria

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi mobilizado na manhã deste sábado (26), por volta das 02h30, para atender a um afogamento no Sítio Barro Preto, envolvendo um idoso de 64 anos, ocorrido no Rio Arinos, em São José do Rio Claro.

Segundo informações a vítima estava colocando um espinhel na água, quando acabou ficando preso e caiu do barco, o senhor conseguiu sair da água e verbalizar com sua esposa.

A esposa disse que após seu marido verbalizar foi buscar ajuda, e ao retornar não conseguiu mais visualizar e nem contato verbal com seu marido.

Ao amanhecer foram encontradas as roupas da vítima na beirada do rio e as pegadas indicando que ele teria entrado novamente para o rio, provavelmente com o objetivo de atravessar de volta ao local de origem.

O rio está com correnteza muito forte e com grande volume de água, muita galhada e pedreira, as buscas irão continuar na manhã deste domingo (27).