Investigação
Bombeiros fazem buscas em duas lagoas por motocicleta da filha do deputado Cattani
O telefone celular de Raquel Cattani também foi levado pelo assassino
Geral | 22 de Julho de 2024 as 14h 58min
Fonte: O documento
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizaram buscas subaquáticas em duas lagoas na região no distrito de Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá) em buscas da motocicleta de Raquel Cattani, morta com 34 facadas na sexta-feira (19). Ela é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também acompanharam as buscas em duas lagoas. Além dos mergulhadores, foram realizadas diligências na beira do lago, em locais, onde a motocicleta poderia ter sido abandonada. O veículo não foi encontrado nem dentro ou fora dos lagos.
O celular de Raquel também foi levado pelo criminoso. Por enquanto ainda não há suspeitas de quem teria assassinado a produtora rural, que foi premiada em concurso internacional pela qualidade dos queijos produzidos na propriedade dela.
As diligências iniciais realizadas pela Polícia Civil descartam, preliminarmente, o envolvimento do ex-marido da vítima no crime. Eles estavam em processo de divórcio litigioso.
Raquel Cattani foi encontrada na manhã de sexta-feira por um familiar, no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape, no município do médio norte mato-grossense. A perícia realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca.
A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local.
Notícias dos Poderes
Sefaz recebe mais de mil lances em três dias e quer arrecadar R$ 500 milhões
11 de Novembro de 2024 as 17h47TCE aponta fraude na entrega de respiradores na pandemia e manda empresa devolver R$ 4,1 milhões
Auditoria apontou fraude na entrega de 22 ventiladores pulmonares adquiridos em 2020, durante a pandemia de Covid 19
11 de Novembro de 2024 as 17h4171 câmeras de monitoramento de alta precisão estão em funcionamento em Sinop
11 de Novembro de 2024 as 16h48Polícia Militar intensifica policiamento em busca de suspeitos de execução em Sinop
Santrosa de 27 anos foi encontrada decapitada, com os pés e mãos amarradas em zona rural
11 de Novembro de 2024 as 14h57Moradoras participam de cursos profissionalizantes, primeira-dama destaca oportunidade na comunidade e chance de recomeço
11 de Novembro de 2024 as 14h49Cerca de 1,4 mil empresas participantes dos programas de benefício fiscal do Estado devem regularizar documentos
Governo suspendeu Prodeic, Proder e Proalmat das empresas que não apresentaram o Relatório de Monitoramento Anual
11 de Novembro de 2024 as 10h39