Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 11 de Novembro de 2024

Menu

Investigação

Bombeiros fazem buscas em duas lagoas por motocicleta da filha do deputado Cattani

O telefone celular de Raquel Cattani também foi levado pelo assassino

Geral | 22 de Julho de 2024 as 14h 58min
Fonte: O documento

Foto: Reprodução

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizaram buscas subaquáticas em duas lagoas na região no distrito de Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá) em buscas da motocicleta de Raquel Cattani, morta com 34 facadas na sexta-feira (19). Ela é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil também acompanharam as buscas em duas lagoas. Além dos mergulhadores, foram realizadas diligências na beira do lago, em locais, onde a motocicleta poderia ter sido abandonada. O veículo não foi encontrado nem dentro ou fora dos lagos.

O celular de Raquel também foi levado pelo criminoso. Por enquanto ainda não há suspeitas de quem teria assassinado a produtora rural, que foi premiada em concurso internacional pela qualidade dos queijos produzidos na propriedade dela.

As diligências iniciais realizadas pela Polícia Civil descartam, preliminarmente, o envolvimento do ex-marido da vítima no crime. Eles estavam em processo de divórcio litigioso.

Raquel Cattani foi encontrada na manhã de sexta-feira por um familiar, no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape, no município do médio norte mato-grossense. A perícia realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca.

A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local.