Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Assistência Social

Bolsonaro autografa chapéu da primeira-dama de Sinop, que será leiloado em benefício da causa autista.

Geral | 17 de Abril de 2024 as 22h 14min
Fonte: Diário do Nortão

Quando o ex-presidente Bolsonaro visitou Sinop, uma multidão se uniu a ele nas ruas, enquanto a primeira-dama e secretária de Assistência Social da cidade, Scheila Pedroso, expressou sua preocupação com as questões sociais.

Scheila estava presente no evento, que atraiu centenas de pessoas, com o objetivo de obter um autógrafo de Bolsonaro em um chapéu que seria leiloado para arrecadar dinheiro para ajudar os autistas.


Após receber a assinatura, a primeira-dama publicou um vídeo em suas redes sociais com o prefeito Roberto Dorner, enaltecendo o ato que permitirá a realização de um leilão para arrecadar fundos para a construção do prédio da Associação dos Amigos dos Autistas de Sinop.

A construção, financiada totalmente pela doação do salário do prefeito Roberto Dorner, já está em andamento. No entanto, será apreciado receber novas contribuições para concluir e melhorar os locais destinados a ajudar as famílias de autistas.

Durante o evento, Scheila Pedroso, que vestiu uma camiseta em apoio à causa, disse: "Este chapéu será destinado a uma nobre causa, a construção da casa dos autistas, que beneficiará muitas famílias."

O prefeito Roberto Dorner afirmou que a assinatura de Bolsonaro certamente atrairá o interesse de apoiadores do presidente, especialmente aqueles que apoiam o presidente, para comprar o chapéu e ajudar no leilão.

Scheila compartilhou com alegria que conseguiu atender a outros dois pedidos durante o evento: uma criança que desejava entregar uma carta de apoio ao ex-presidente, e um paciente acamado que buscava a oportunidade de ver Bolsonaro. Este último conseguiu tirar uma foto com Eduardo Bolsonaro.