Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Susto

Bebê sai ileso após ser erguido por girafa em safári: 'Meu coração gelou', diz o pai

A cena aconteceu no Fossil Rim, um centro de vida selvagem no estado americano do Texas

Geral | 05 de Junho de 2024 as 07h 52min
Fonte: Revista crescer

Foto: Reprodução

Uma ida ao zoológico quase terminou de forma trágica para a família Toten, da cidade de Valley Mills, no Texas (EUA). No último sábado (1), Jason, a esposa e a filha Paisley, de 2 anos, passaram o dia em um safári. Durante o passeio, uma girafa se aproximou do carro da família, pegou a menina pela blusa e a ergueu no ar.

A cena aconteceu no Fossil Rim, um centro de vida selvagem em Glen Rose. Durante o passeio, os visitantes circulam com seus próprios carros em meio aos animais, que ficam soltos e fora de jaulas. A pequena Paisley estava na caçamba de uma caminhonete, ao lado da mãe, quando o incidente ocorreu.

“Paramos para alimentar as girafas e eu me virei para olhar pela janela traseira. Vi a girafa colocando a cabeça ali mesmo. Então, ela simplesmente agarrou minha filha e eu não a vi mais”, disse Jason, em entrevista ao KWTX. "Paisley estava segurando um saquinho e a girafa foi atrás dele, não pegou, mas acabou pegando a blusa da minha filha também e a levantando no colo”, disse o pai.

O momento foi filmado por outro visitante, que seguia em outro carro, logo atrás. Por sorte, a girafa soltou a menina poucos segundos depois de erguê-la. "Assim que ela pegou, minha esposa gritou 'EI' e a girafa simplesmente soltou. Meu coração parou meu estômago embrulhou... Me assustou de verdade", comentou.

Para compensar o susto, Jason levou a filha até a loja de souvenir do zoológico e comprou uma girafa de pelúcia. Segundo ele, a filha "merecia".