Investigação
Bebê que estava internada no Hospital Regional de Sorriso é transferida para Cuiabá
Causas do problema de saúde da criança ainda não foram informadas
Geral | 21 de Fevereiro de 2022 as 12h 52min
Fonte: Portal Sorriso

A bebê, de 8 meses de idade, que estava internada Hospital Regional de Sorriso após parar de respirar e sofrer uma convulsão, foi transferida de UTI aérea para uma unidade médica de Cuiabá. Conforma a reportagem da TV Sorriso confirmou, nesta manhã, a transferência ocorreu no último sábado (19).
A bebê foi atendida, na última sexta-feira (18), no Posto de Saúde da Família do Bela Vista, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no transporte da vítima para o Hospital Regional. As equipes médicas e de militares realizaram as manobras necessárias e conseguiram salvar a pequena.
O atual estado de saúde da criança não foi informado e será apurado o motivo que levou à convulsão e falta de oxigenação.
Polícia descarta abuso sexual
Após um veículo de comunicação divulgar que supostamente a criança teria sido vítima de abuso sexual, o delegado José Getúlio Daniel informou à imprensa que tal suspeita foi inicialmente descartada.
“O perito da Politec informou que incialmente não foi encontrado qualquer indício de violência sexual. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações, mas deixo claro que em conversa com o perito ele descartou inicialmente qualquer prova de materialidade de algum abuso sexual que poderia ter ocorrido em desfavor da criança. Peço que as pessoas tenham calma, principalmente com os familiares dessa criança que estão passando por um momento muito difícil, e certamente eles precisam de apoio e não maiores conturbações”, frisou.
Notícias dos Poderes
Adolescente de 15 anos morre em acidente com scooter elétrica
A colisão entre a motocicleta e uma caminhonete aconteceu na manhã de quinta-feira
17 de Outubro de 2025 as 20h10Servidores ativos de MT têm até 30 de novembro para realizar recadastramento obrigatório de 2025
Procedimento deve ser feito online pelos portais de Recadastramento ou do Servidor
17 de Outubro de 2025 as 17h22Raio provoca incêndio e destrói 400 fardos de algodão em fazenda de MT
Além dos bombeiros, cerca de 50 funcionários da fazenda ajudaram no controle das chamas usando maquinários agrícolas.
17 de Outubro de 2025 as 16h09Incêndio de grandes proporções atinge barracão e residência em Sinop
17 de Outubro de 2025 as 15h48PF encontra mensagem sobre suposto repasse à filha de ministro
Investigação cita Andreson Gonçalves, Roberto Zampieri e empresário Haroldo Gonçalves, da Fource
17 de Outubro de 2025 as 14h16ALMT entrega honrarias a personalidades e entidades de MT
17 de Outubro de 2025 as 14h10Como funcionava o esquema de venda de sentenças do STJ, segundo o próprio STJ
Um processo que tramitou sob relatoria da ministra Nancy Andrighi no período em que Márcio José Toledo Pinto era assessor do gabinete foi analisado em detalhes pela sindicância
17 de Outubro de 2025 as 14h00