Geral
Bebê que estava internada no Hospital Regional de Sorriso é transferida para Cuiabá
Causas do problema de saúde da criança ainda não foram informadas
Investigação | 21 de Fevereiro de 2022 as 12h 52min
Fonte: Portal Sorriso

A bebê, de 8 meses de idade, que estava internada Hospital Regional de Sorriso após parar de respirar e sofrer uma convulsão, foi transferida de UTI aérea para uma unidade médica de Cuiabá. Conforma a reportagem da TV Sorriso confirmou, nesta manhã, a transferência ocorreu no último sábado (19).
A bebê foi atendida, na última sexta-feira (18), no Posto de Saúde da Família do Bela Vista, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no transporte da vítima para o Hospital Regional. As equipes médicas e de militares realizaram as manobras necessárias e conseguiram salvar a pequena.
O atual estado de saúde da criança não foi informado e será apurado o motivo que levou à convulsão e falta de oxigenação.
Polícia descarta abuso sexual
Após um veículo de comunicação divulgar que supostamente a criança teria sido vítima de abuso sexual, o delegado José Getúlio Daniel informou à imprensa que tal suspeita foi inicialmente descartada.
“O perito da Politec informou que incialmente não foi encontrado qualquer indício de violência sexual. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações, mas deixo claro que em conversa com o perito ele descartou inicialmente qualquer prova de materialidade de algum abuso sexual que poderia ter ocorrido em desfavor da criança. Peço que as pessoas tenham calma, principalmente com os familiares dessa criança que estão passando por um momento muito difícil, e certamente eles precisam de apoio e não maiores conturbações”, frisou.
Notícias dos Poderes
Governo estadual paga servidores nesta quinta-feira, incluindo 50% do 13° salário aos efetivos
Com o pagamento serão injetados quase R$ 1 bilhão na economia estadual
29 de Junho de 2022 as 11h22Juíza determina que arrendatários deixem área indígena até o início de julho
Indígenas fazem alerta para falta de alimentação e medicamentos
28 de Junho de 2022 as 17h48Audiência LGBTQIA+ é cancelada e vereadora convoca reunião no gramado da Câmara
Evento foi marcado para discutir políticas públicas direcionadas a diversidade
28 de Junho de 2022 as 16h45Composteira artesanal de folhas secas é uma opção sustentável para evitar queimadas urbanas
28 de Junho de 2022 as 11h35Trabalhador morre soterrado em silo de grãos em Sinop
Vítima morreu ainda no local
28 de Junho de 2022 as 09h48Índice de infestação do mosquito cai na estiagem, mas Saúde mantém alerta
27 de Junho de 2022 as 18h29Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para contratação de 180 brigadistas florestais
Interessados podem realizar as inscrições de forma gratuita, de 28 a 30 de junho, nas unidades dos 29 municípios do Estado
27 de Junho de 2022 as 16h49Piloto de motocross morre em queda ao saltar rampa em campeonato
Acidente foi registrando durante transmissão ao vivo
27 de Junho de 2022 as 16h20