Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Geral

Bebê morre asfixiado após dormir na mesma cama que os pais

Quando os policiais chegaram ao local, o casal ainda tinha sinais de embriaguez

Asfixiado | 31 de Maio de 2021 as 11h 00min
Fonte: Midia News

Mídia News

Um casal foi detido por suspeita de homicídio após o filho deles, um bebê de 25 dias de vida, ter amanhecido morto na cama dos pais na manhã de sábado (29), em Juara (a 693 km de Cuiabá).

A suspeita é de que eles estavam bêbados e acabaram rolando por cima da criança, que morreu asfixiada. Quando a Polícia Civil chegou ao local, uma aglomeração de pessoas estava próxima à casa.

De acordo com informações, o bebê foi encontrado na cama do casal e estava com o nariz sangrando. A mulher de 19 anos e o homem de 26 ainda estavam embriagados quando os policiais chegaram ao local. Conforme o boletim de ocorrência, eles não conseguiam se comunicar ou ficarem de pé. Na cama também foi encontrado vômito.

Os dois foram detidos e levados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual. O delegado Carlos Henrique Engelmann afirmou que o casal assumiu o risco quando consumiu álcool e dormiu ao lado do bebê.

O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia e a perícia constatou que a morte se deu por asfixia por compressão mecânica, ou seja, provavelmente o casal deve ter dormido sobre ele. A Polícia Civil vai investigar o caso.