Acidente fatal
Batida entre S10 e caminhão mata 'ex-candidato a prefeito' e deixa dois feridos em MT
Reni João Kaefer, muito conhecido na região de Brianorte e candidato a vice-prefeito por Nova Maringá nas últimas eleições, morreu ainda no local do acidente na MT-160.
Geral | 30 de Junho de 2021 as 16h 53min
Fonte: Repórter MT

Violento acidente entre uma Chevrolet S10 e um caminhão graneleiro Iveco, na noite dessa terça-feira (29), na MT-160, Distrito de Brianorte, em Nova Maringá (400 km da Capital), matou o motorista da picape, Reni João Kaefer, 63 anos, e deixou outras duas pessoas feridas.
O passageiro da S10, que sofreu ferimentos graves, e o motorista do caminhão, que fraturou um dos braços, nomes não divulgados, foram socorridos por terceiros e encaminhados à unidade de saúde em Brianorte.
Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do acidente. No entanto, o impacto da batida deixou a S10 completamente destruída e o caminhão tombado na rodovia.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.
Reni era uma pessoa com muita notoriedade em Brianorte pelo trabalho realizado para o desenvolvimento do distrito. Ele foi Secretário Distrital e presidente da Capela Santa Luiza, quando conseguiu fazer grandes feitos na região.
Em 2020, concorreu à vaga de vice-prefeito de Nova Maringá, pelo partido Progressistas, na chapa encabeçada por Viviane Américo (DEM).
As imagens do acidente são impressionantes e mostram a violência em que aconteceu o acidente, que deixou a picape ‘moída’ e o caminhão tombado.
Notícias dos Poderes
MP investiga 'aeroporto do agro' de R$ 100 milhões por apropriação de terras públicas em MT
12 de Junho de 2025 as 07h59STF mantém condenação de ex-secretário pelo esquema 'farra das passagens' em Mato Grosso
12 de Junho de 2025 as 07h15Ministro do STJ mantém prisão de megatraficante condenado a 80 anos que alega doenças crônicas
11 de Junho de 2025 as 18h35Como é a estrutura da escola mais cara do Brasil?
E como a Aflalo Gasperini Arquitetos criou um projeto arquitetônico inovador para a Avenues São Paulo a partir do retrofit de um antigo edifício corporativo
11 de Junho de 2025 as 16h33Sérgio Ricardo propõe que Estado compre Santa Casa
O presidente do TCE-MT também assinou ofício solicitando informações detalhadas acerca de todos os recursos financeiros utilizados pela unidade
11 de Junho de 2025 as 16h03Piloto de Pablo Escobar dá primeira entrevista sobre vida de luxo com 30 Lamborghinis e frota de aviões
11 de Junho de 2025 as 15h42Sorteio do Nota MT será realizado em Sorriso nesta quinta-feira (12)
Evento distribuirá R$ 900 mil em prêmios para a população
11 de Junho de 2025 as 14h43