Acidente fatal
Batida entre carro funerário e ônibus deixa um morto em rodovia de MT
Vítima tinha 65 anos
Geral | 17 de Janeiro de 2024 as 14h 37min
Fonte: Repórter MT

Eziquiel Neves da Silva, 65 anos, morreu em uma batida entre um carro funerário e um ônibus de viagem, na BR-364, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (16).
Informações iniciais indicam que o motorista do ônibus, que faz linha intermunicipal, trafegava pela rodovia sentido Cuiabá, quando na altura do km 518, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atingido o veículo de Eziquiel, que seguia em sentido contrário.
Com o impacto da batida, o carro da vítima ficou com a parte frontal parcialmente destruída. Eziquiel estava transportando um corpo.
Uma equipe de resgate da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, esteve no local e constatou a morte de Eziquiel ainda no local. No ônibus estavam 28 passageiros e todos saíram ilesos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para necropsia. Já o corpo que estava sendo transportando foi entregue para a equipe da funerária responsável.
As circuntâncias do acidente estão sendo apuradas.
Notícias dos Poderes
Lagoa da Conceição, em Florianópolis, tem concentração de cocaína entre as mais altas do mundo
13 de Fevereiro de 2025 as 18h37Igreja católica é invadida e depredada duas vezes em menos de uma semana em MT
13 de Fevereiro de 2025 as 18h34Carro sai de estacionamento e atinge motociclista em Sinop
Vítima foi socorrida pelos bombeiros
13 de Fevereiro de 2025 as 17h52Carreta atinge poste ao adentrar pátio de empresa em Sinop
Não houve registro de feridos
13 de Fevereiro de 2025 as 17h20Sinop: Idoso é atropelado por moto em faixa de pedestres
Vítima foi socorrida pelos bombeiros
13 de Fevereiro de 2025 as 17h14Bicho-preguiça atropelado na BR-163 volta pra natureza
Em 2024, 28 animais silvestres receberam atendimento especializado
13 de Fevereiro de 2025 as 17h02Sérgio Ricardo reforça apoio do TCE-MT à inovação no Cadastro Ambiental Rural para impulsionar agronegócio e sustentabilidade
O sistema CAR Digital 2.0 foi apresentado ao TCE e ao TJMT, nesta quinta-feira, pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente
13 de Fevereiro de 2025 as 16h44TCE avança em processo de auditoria dos incentivos fiscais do estado
Com objetivo de dar transparência e melhor aproveitamento ao conjunto de políticas econômicas do Estado, o primeiro resultado da auditoria foi apresentado ao relator das contas anauis do Poder Executivo estadual e da auditoria, conselheiro Antonio Joaq
13 de Fevereiro de 2025 as 16h42