Acidente fatal
Batida entre carro funerário e ônibus deixa um morto em rodovia de MT
Vítima tinha 65 anos
Geral | 17 de Janeiro de 2024 as 14h 37min
Fonte: Repórter MT

Eziquiel Neves da Silva, 65 anos, morreu em uma batida entre um carro funerário e um ônibus de viagem, na BR-364, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (16).
Informações iniciais indicam que o motorista do ônibus, que faz linha intermunicipal, trafegava pela rodovia sentido Cuiabá, quando na altura do km 518, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atingido o veículo de Eziquiel, que seguia em sentido contrário.
Com o impacto da batida, o carro da vítima ficou com a parte frontal parcialmente destruída. Eziquiel estava transportando um corpo.
Uma equipe de resgate da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a via, esteve no local e constatou a morte de Eziquiel ainda no local. No ônibus estavam 28 passageiros e todos saíram ilesos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para necropsia. Já o corpo que estava sendo transportando foi entregue para a equipe da funerária responsável.
As circuntâncias do acidente estão sendo apuradas.
Notícias dos Poderes
Ele viu o pai ser morto e 12 anos depois atuou no júri que condenou assassinos
Geraldo Xavier de Faria Júnior presenciou o crime em 2013, formou-se em direito e conseguiu Justiça
06 de Julho de 2025 as 13h38Em 2025, penduricalhos de juízes já superam custo de 5 programas sociais
Em 2025, 18,9 mil magistrados recebem mais em “penduricalhos” do que 5,37 milhões de famílias que ganham o Auxílio-Gás do governo
07 de Julho de 2025 as 07h35Peão de 21 anos morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em MT
06 de Julho de 2025 as 13h01Ponte do Juruena é maior do que as 5 pontes entre Cuiabá e Várzea Grande juntas
Localizada na MT-208 entre Cotriguaçu e Nova Bandeirantes, a ponte sobre o Rio Juruena terá 1.360 metros de extensão
06 de Julho de 2025 as 13h02Inundações no Texas deixam 43 mortos e dezenas de crianças desaparecidas
06 de Julho de 2025 as 08h05Sema deflagra 127 operações contra crimes ambientais e aplica R$ 1,3 bilhão em multas
06 de Julho de 2025 as 00h49Condutor de carro morre ao colidir contra carreta na BR-163 em Sinop
05 de Julho de 2025 as 14h30Corpo de Bombeiros combate suspeita de incêndio criminoso em residência
Militares impediram que o fogo se alastrasse por toda a edificação; ninguém ficou ferido
05 de Julho de 2025 as 14h19