Grave acidente
Batida entre carreta e veículo da Unemat deixa 3 feridos em MT
Vítimas precisaram de atendimento médico
Geral | 07 de Novembro de 2025 as 18h 23min
Fonte: Power Mix

Um grave acidente na BR-070, próximo à comunidade Camil, em Cáceres, foi registrado na manhã desta sexta-feira (7). A colisão envolveu uma carreta carregada com telhas de amianto e um veículo de passeio da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), deixando três pessoas feridas, sendo uma em estado grave.
De acordo com as primeiras informações, o acidente teria ocorrido após o reboque da carreta se desprender e atingir o carro da universidade. Com o impacto, uma das vítimas ficou presa às ferragens, exigindo uma operação de resgate prolongada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou um Auto Bomba Tanque (ABT) e duas unidades de resgate. Devido à gravidade do estado de uma das vítimas, uma aeronave do Ciopaer foi mobilizada para transporte ao Hospital Regional de Cáceres.
As três vítimas foram encaminhadas para atendimento na unidade hospitalar. As identidades ainda não haviam sido divulgadas até a última atualização do caso.
Notícias dos Poderes
Colisão frontal na BR-163 entre Sorriso e Sinop mata motorista
PRF alerta para riscos durante obras de duplicação
07 de Novembro de 2025 as 17h27Sema apreende 47 kg de pescado irregular no primeiro mês do defeso da piracema
A pesca amadora e profissional está proibida em todos os rios do estado desde 1º de outubro e se estenderá até o dia 31 de janeiro do ano que vem
07 de Novembro de 2025 as 17h02Governo sorteia ingressos para corrida da Stock Car
“É Mato Grosso no circuito internacional”, afirma governador. Sorteio foi realizado nesta sexta-feira (7.11), na sede do Ministério Público
07 de Novembro de 2025 as 16h04Saiba como advogada de MT, esposa de lobista, triunfou no STJ
Mulher de pivô do escândalo de sentenças concentra processos no gabinete do ministro Moura Ribeiro
07 de Novembro de 2025 as 15h32Motoristas de aplicativo fazem carreata em luto por colega
Mobilização demonstra preocupação da categoria com a segurança
07 de Novembro de 2025 as 10h49APAMS realiza evento de adoção neste sábado (8) no Shopping Sinop
07 de Novembro de 2025 as 10h36Janaína Riva registra denúncia contra servidor por áudios com teor sexual
O suspeito dos ataques é um servidor comissionado da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder)
07 de Novembro de 2025 as 10h01STF manda apurar vazamento de operação; agentes são suspeitos
Cristiano Zanin quer compreender se vazamento partiu de agentes da própria Polícia Federal
07 de Novembro de 2025 as 09h52