BR-163
Barreira rígida é removida da parte inferior do viaduto em Sinop
A remoção tem como finalidade melhorar a fluidez do tráfego aumentando uma via de acesso sentido Centro
Geral | 13 de Agosto de 2021 as 15h 43min
Fonte: Redação com assessoria

A Concessionária Rota do Oeste iniciou a remoção de uma barreira rígida existente na parte inferior do viaduto central da avenida Júlio Campos, na via marginal da BR-163 em Sinop, que liga a região central à avenida Alexandre Ferronato. A conclusão do serviço deve ocorrer em um prazo estimado de 15 dias.
Atualmente a via é composta por duas faixas, sendo uma por sentido e barreira rígida nas laterais. A remoção de uma barreira atende à solicitação da Prefeitura de Sinop e tem como finalidade melhorar a fluidez do tráfego aumentando uma via de acesso sentido Centro e atendendo a atual demanda do fluxo de veículos que trafegam pela região.
Durante o trabalho de remoção da barreira, o tráfego pode sofrer algum tipo de lentidão, devido a área necessária para a execução da obra. Para diminuir a interferência no tráfego de veículos, os serviços estão sendo suspensos durante o horário de pico. A Rota do Oeste recomenda aos motoristas que busquem alternativas de acesso pela avenida dos Tarumãs ou avenida Perimetral Norte.
Ainda assim, a Concessionária pede ainda que os motoristas respeitem a sinalização, redobrem a atenção ao passar pelo local em obras e evitem a região sempre que possível.
Notícias dos Poderes
Homem atacado por onça no Pantanal tem alta após cirurgia delicada para retirar garras de felino da perna
Flávio Ricardo do Espírito Santo, de 28 anos, estava internado na Santa Casa de Campo Grande desde o último dia 4
16 de Outubro de 2025 as 11h18Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves
Motorista derrapou em estrda estreita considerada uma das estradas mais perigosas dos EUA
16 de Outubro de 2025 as 10h41Prefeitura de Sinop passa a oferecer inscrição no Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF)
16 de Outubro de 2025 as 10h12Mulher recebe R$ 75 mil após fazer quimioterapia sem ter câncer
Decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina
16 de Outubro de 2025 as 05h59Carreta com carga de soja pega fogo e interdita BR-364
Motorista não se feriu
16 de Outubro de 2025 as 05h57Morre motorista que dirigia caminhonete atingida por trem
Esposa também ficou ferida
16 de Outubro de 2025 as 05h54