BR-163
Barreira rígida é removida da parte inferior do viaduto em Sinop
A remoção tem como finalidade melhorar a fluidez do tráfego aumentando uma via de acesso sentido Centro
Geral | 13 de Agosto de 2021 as 15h 43min
Fonte: Redação com assessoria

A Concessionária Rota do Oeste iniciou a remoção de uma barreira rígida existente na parte inferior do viaduto central da avenida Júlio Campos, na via marginal da BR-163 em Sinop, que liga a região central à avenida Alexandre Ferronato. A conclusão do serviço deve ocorrer em um prazo estimado de 15 dias.
Atualmente a via é composta por duas faixas, sendo uma por sentido e barreira rígida nas laterais. A remoção de uma barreira atende à solicitação da Prefeitura de Sinop e tem como finalidade melhorar a fluidez do tráfego aumentando uma via de acesso sentido Centro e atendendo a atual demanda do fluxo de veículos que trafegam pela região.
Durante o trabalho de remoção da barreira, o tráfego pode sofrer algum tipo de lentidão, devido a área necessária para a execução da obra. Para diminuir a interferência no tráfego de veículos, os serviços estão sendo suspensos durante o horário de pico. A Rota do Oeste recomenda aos motoristas que busquem alternativas de acesso pela avenida dos Tarumãs ou avenida Perimetral Norte.
Ainda assim, a Concessionária pede ainda que os motoristas respeitem a sinalização, redobrem a atenção ao passar pelo local em obras e evitem a região sempre que possível.
Notícias dos Poderes
Fórum de Sinop homenageia pioneiros e promove ação solidária em celebração aos 40 anos
15 de Setembro de 2025 as 17h33Novo decreto torna obrigatória a alimentação de sistema em tempo real por hospitais
15 de Setembro de 2025 as 17h18Matheus Fernandes encerra festividade de aniversário de Sinop e leva milhares de pessoas ao Festival de Praia
15 de Setembro de 2025 as 10h47Leilão da Receita tem iPhone a partir de R$ 800 e carros a R$ 4 mil
15 de Setembro de 2025 as 10h19Avião não consegue pousar em MT e desvia para MS durante tempestade
Companhia aérea se pronunciou e disse que, após o pouso, a aeronave foi reabastecida no aeroporto de Campo Grande e, em seguida, prosseguiu viagem, pousando normalmente Várzea Grande.
15 de Setembro de 2025 as 10h02