Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 16 de Setembro de 2021

Geral

Barreira rígida é removida da parte inferior do viaduto em Sinop

A remoção tem como finalidade melhorar a fluidez do tráfego aumentando uma via de acesso sentido Centro

BR-163 | 13 de Agosto de 2021 as 15h 43min
Fonte: Redação com assessoria

A Concessionária Rota do Oeste iniciou a remoção de uma barreira rígida existente na parte inferior do viaduto central da avenida Júlio Campos, na via marginal da BR-163 em Sinop, que liga a região central à avenida Alexandre Ferronato. A conclusão do serviço deve ocorrer em um prazo estimado de 15 dias.

Atualmente a via é composta por duas faixas, sendo uma por sentido e barreira rígida nas laterais. A remoção de uma barreira atende à solicitação da Prefeitura de Sinop e tem como finalidade melhorar a fluidez do tráfego aumentando uma via de acesso sentido Centro e atendendo a atual demanda do fluxo de veículos que trafegam pela região.

Durante o trabalho de remoção da barreira, o tráfego pode sofrer algum tipo de lentidão, devido a área necessária para a execução da obra. Para diminuir a interferência no tráfego de veículos, os serviços estão sendo suspensos durante o horário de pico. A Rota do Oeste recomenda aos motoristas que busquem alternativas de acesso pela avenida dos Tarumãs ou avenida Perimetral Norte.

Ainda assim, a Concessionária pede ainda que os motoristas respeitem a sinalização, redobrem a atenção ao passar pelo local em obras e evitem a região sempre que possível.