Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Banda da PM do Mato Grosso aparece em vídeo de Whindersson Nunes

Músicos do Corpo Musical da Polícia Militar de MT aparecem tocando a música Coração Cachorro

Coração cachorro | 04 de Novembro de 2021 as 12h 59min
Fonte: Redação com assessoria

O projeto "Sextou com o Corpo Musical da Polícia Militar" ganhou as redes sociais do comediante e influencer digital  Whindersson Nunes, alcançando até o momento, mais de oito milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas, nesta quarta-feira (03.11). Com a divulgação do vídeo dos policiais cantando e dançando a música “Coração Cachorro” pelo artista, a página da rede social da banda da PM em poucas horas conquistou mais de sete mil seguidores. 

Whindersson Nunes surpreendeu os policiais militares da instituição ao produzir uma paródia especial e animada de uma das apresentações do projeto Sextou da PMMT. O conteúdo está viralizando nas principais redes sociais e repercutindo nos principais sites locais do Estado. Um dos maiores influencers do país, Whindersson, atualmente possui mais de 54,3 milhões no Instagram e 43 milhões de inscritos no Youtube.

Com o reconhecimento do comediante divulgando a apresentação dos policiais , a página da rede social do Corpo Musical ganhou em poucas horas, mais de sete mil novos seguidores; alcançando 125 mil seguidores apenas no Instagram.  O comandante do Corpo Musical da PMMT, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o projeto Sextou foi idealizado pelo comandante-geral da instituição, coronel Jonildo José de Assis, que através vídeos e participações dos integrantes da banda, toda sexta-feira divulga vídeos das apresentações dos policiais levando alegria e interação para pacientes, servidores públicos e para a população em geral.

“O Sextou é uma forma de animar o dia das pessoas, que vão trabalhar e que ficam contentes com a chegada do fim de semana, toda vez o público se anima com os nossos policiais. Essa interação promove a aproximação da Polícia Militar com a sociedade. Ficamos mais uma vez surpresos com a repercussão do nosso trabalho, da nossa alegria, que contagiou um comediante importante. Em poucas horas, nossas redes sociais alcançaram mais de sete mil seguidores”, revela o tenente. 

O vídeo divulgado por Whinderson Nunes foi publicado pela PM no mês de outubro nas redes sociais da instituição. A apresentação cantando a música “Coração Cachorro” foi gravada no município de São José do Rio Claro, entre uma agenda e outra dos integrantes da banda da PM, pelo interior de Mato Grosso.

Veja o vídeo completo a seguir: