Sinop
Baile do Rubi vai reunir advogados e operadores do Direito
Evento promovido pela OAB Sinop será nesta sexta-feira
Geral | 09 de Agosto de 2023 as 12h 21min
Fonte: Redação

Em comemoração ao Dia do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil – 6ª Subseção de Sinop volta a promover o Baile do Rubi em 2023, para celebrar as conquistas da classe. O evento será nesta sexta-feira (11), às 21h, no Ghizoni. Nesse ano o valor arrecadado será destinado para a construção de um escritório compartilhado na sede.
“No início da nossa gestão nos comprometemos a concluir a obra e entregar a nova casa da advocacia, o que conseguimos fazer em março/2023. Agora precisamos dar o próximo passo, por isso o valor arrecadado no Baile será destinado para a construção do escritório compartilhado, focado em oferecer um espaço para o advogado que muitas vezes não tem um local adequado para trabalho ou está na cidade de passagem. A expectativa é atender, especialmente os advogados em início de carreira”, pontou a presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra.
Atualmente a OAB Sinop conta com cerca de 1500 advogados, que trabalham além da cidade sede, em Vera, Cláudia, Feliz Natal, Santa Carmem e União do Sul. “Temos uma advocacia extremamente pujante, crescemos junto com Sinop, e o objetivo desta gestão é acolher todos, fortalecer a classe e dar condições de exercício profissional, para isso trabalhamos com melhorias da estrutura, capacitação de qualidade e defesa intransigente das prerrogativas, sem olvidar de momentos como esse, para celebrar nossas conquistas junto com a sociedade”, finalizou a presidente.
O evento é uma realização da OAB Sinop, OABMT e CAAMT, com produção do Daniel Coutinho.
Notícias dos Poderes
OAB-MT barra inscrição de advogada, um desiste e 22 seguem na disputa; veja
18 de Setembro de 2025 as 18h45O que mudou em 11 anos de Águas de Sinop?
Empresa lista obras na rede, investimentos e projetos sociais nesses 11 anos de concessão
18 de Setembro de 2025 as 16h31Horário de verão vai voltar? Veja o que diz o governo
Ministério de Minas e Energia diz que tema é sempre avaliado pela pasta, mas medida não deve ser retomada este ano
18 de Setembro de 2025 as 15h56