Ninguém ferido
Avião da Gol ultrapassa pista de pouso e é rebocado por tratores em aeroporto de Sinop
A empresa aérea informou que todos os passageiros desembarcaram em segurança
Geral | 24 de Maio de 2024 as 16h 33min
Fonte: Redação G1-MT

Um avião da empresa aérea GOL, que saiu do Aeroporto de Guarulhos (GRU), ultrapassou alguns metros da pista de pouso ao aterrissar, nesta sexta-feira (24), no Aeroporto Presidente João Batista Figueiredo, em Sinop. A aeronave precisou ser rebocada por tratores.
A GOL disse, em nota, que todos os passageiros desembarcaram em segurança. O avião envolvido é um Boeing 737 800, voltou para Guarulhos cerca de uma hora depois do incidente.
A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária que administra o aeroporto, informou que parte da pista passou por uma ampliação e ainda está em fase de aprovação pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
"O episódio, apesar de indesejado, implica baixo impacto na Segurança Operacional", informou.
Notícias dos Poderes
Ministro do STF determina novo laudo médico de professora de MT condenada a 14 anos de prisão
09 de Julho de 2025 as 07h07Sema e MP acatam tese de ‘erro de digitação’ em APP de condomínio de luxo
Empresa terá que recuperar APP degradada e fazer uma compensação ambiental por vegetação que será retirada
08 de Julho de 2025 as 19h13Gestante e irmã de adolescente morta por médico, jovem é espancada com enxada
08 de Julho de 2025 as 18h34TCE suspende licitação de R$ 10 milhões para 'fiscal de concessões' em MT
Conselheiro vê falta de critérios claros em certame
08 de Julho de 2025 as 18h06Governo licita mais de 200 km de asfalto novo para rodovias em Mato Grosso
Investimento previsto na realização das obras supera R$ 300 milhões
08 de Julho de 2025 as 17h45Madeireiras de MT registram mais de 390 acidentes e 9 mortes; empresas são alvos de fiscalização
08 de Julho de 2025 as 15h57Ônix bate em carreta estacionada e deixa 1 morto em Vera
Caminhão estava estacionado e motorista do lado de fora
08 de Julho de 2025 as 15h52