Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Avião agrícola cai após colidir com rede de alta tensão

Queda ocorreu próximo a uma fazenda em Ipiranga do Norte; testemunhas socorreram a vítima

Queda | 25 de Março de 2022 as 16h 54min
Fonte: Mídia News

Foto: Rogério Machado/Ilustrativa

Um avião agrícola caiu próximo a uma propriedade rural localizada em Ipiranga do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a aeronave caiu após colidir com fios de alta tensão.

A queda ocorreu próximo a uma fazenda e o piloto foi socorrido por testemunhas e encaminhado para o posto de saúde do Município. Apesar da situação, o profissional não sofreu ferimentos graves e não precisou ficar internado na unidade de saúde.

O caso foi relatado ao 3° Comando da PM pelo empresário proprietário da empresa onde a vítima trabalha. Ele informou sobre o acidente com o fio de alta tensão, mas não foi necessário que os militares fossem até o local.

Não foi detalhada para a equipe policial se a rede elétrica possuía sinalização de segurança para pilotos de avião. O caso será investigado pela Polícia Civil do Município.