Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Menu

Justiça

Autor de chacina em bar que matou sete pessoas vai a júri popular

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, responde por sete homicídios qualificados, incluindo o de uma adolescente, de 12 anos. A chacina aconteceu em março de 2023, em Sinop

Geral | 15 de Fevereiro de 2024 as 14h 17min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, autor da chacina em um bar de Sinop,em fevereiro de 2023, vai a júri popular no dia 18 de junho deste ano. A data foi designada pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal do município, nessa quarta-feira (14).

A defesa do acusado informou que trabalha "não para isentar a responsabilidade de Edgar, mas sim, para lutar por uma pena justa".

Em março de 2023, a Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou Edgar, que responde por sete homicídios qualificados, incluindo o de uma adolescente, de 12 anos.

Edgar e Ezequias Souza Ribeiro, que morreu em confronto com a polícia, mataram sete pessoas, depois de perderem um jogo, no dia 21 de fevereiro de 2023. De acordo a Polícia Militar, eles perderam a partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

Em seguida, um deles, com uma pistola, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas.