Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Surfava

Ator de ‘Piratas do Caribe’ é morto após ataque de tubarão

Geral | 24 de Junho de 2024 as 10h 11min
Fonte: Isto é

Foto: Divulgação

Tamayo Perry, ator que participou de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), morreu aos 49 anos neste domingo, 23, após sofrer um ataque de tubarão enquanto surfava na ilha de Oahu, Havaí. O artista deixa a esposa, Emilia Perry.

O ataque ocorreu pouco antes das 13h. O Departamento de Serviços de Emergência de Honolulu recebeu um chamado de um homem ferido e realizou o resgate de jet ski. Ao chegar à costa, paramédicos confirmaram a morte de Tamayo.

Além de ator, ele também trabalha como salva-vidas na região desde 2016. Na atuação, tem passagens por “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011) e “A Onda dos Sonhos” (2002).

O prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, lamentou a perda de Perry, descrevendo-o como “um homem da água lendário e altamente respeitado”.

Segundo a “Variety”, as autoridades da região espalharam cartazes de alerta sobre tubarões na área após o ataque.