Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Assistência social

Atendimentos às famílias interessadas no residencial Califórnia continuam nesta semana

Geral | 13 de Maio de 2024 as 11h 34min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Assecom

Continuam amanhã, terça-feira (14), os atendimentos de análise documental para as famílias interessadas no Jardim Califórnia, que receberam senhas de agendamento. O atendimento será das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h, na Rua das Avencas 1481, Centro, Sinop-MT, anexo ao Paço Municipal (entrada pelo portão do estacionamento da Secretaria de Administração).

Na quarta-feira (15), a equipe vai atender as famílias que receberam senha de atendimento, mas não compareceram na data agendada. Para esse público o atendimento será no período matutino, a partir das 8h, no mesmo endereço. É preciso comparecer com os documentos solicitados, vias originais e cópias.

A diretora de Habitação, Cristiane Resplandes, explicou como funcionará o processo daqui para frente. “Essa semana vamos atender somente terça e quarta-feira, estamos aí com 145 agendamentos previstos para terça e depois encerramos. É importante ressaltar que, na quarta, as famílias precisam levar os documentos solicitados, original e cópia. Se tiver alguma família que não foi atendida durante esse período de mutirão, a construtora vai atender em endereço próprio, que ainda será divulgado”, detalhou.

Os próximos atendimentos serão mediados pela construtora responsável pelo empreendimento, o local ainda será definido e divulgado. O Jardim Califórnia é um dos empreendimentos do Programa Habitacional Nossa Casa, do município, em parceria com o Ser Família Habitação, do estado, e Minha Casa Minha Vida, do governo federal.