Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Geral

Assistência Social abre mais de 500 vagas em cursos de diversas áreas

Oportunidade | 07 de Fevereiro de 2022 as 10h 48min
Fonte: Ana Paula dos Santos - Assessoria da Prefeitura

Foto: Divulgação

Com o apoio da SETASC, do Senac e do Senai, a Secretaria de Assistência Social de Sinop abriu mais de 500 vagas em cursos profissionalizantes. Alguns dos cursos têm início já no mês de fevereiro.

“Por meio da Secretaria de Assistência Social, nós estamos promovendo muitos cursos, oficinas e palestras para capacitar a população. No Sine, nós temos disponíveis mais de 200 vagas de emprego, somente no dia de hoje, e precisamos preparar a população para que estejam aptos a preencherem essas vagas”, conta a secretária da pasta, Scheila Pedroso.

A secretária explica ainda que a realização desses 30 novos cursos será possível devido a parceria com as Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania, e de Ciência, Tecnologia e Inovação, além do Senai e do Senac. “Essa parceria tem sido fundamental para promover essa ação, e fico muito feliz em ver que a população está aderindo e participando dos nossos cursos, bem como contribuindo com a Assistência do município”, afirma.

As inscrições estão sendo realizadas no Sine e nos CRAS do município.