Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Nico Baracat

Assinaturas dos contratos do Nico Baracat começam nesta terça (23) e entrega dos apartamentos será sexta (26)

Os primeiros a assinarem os documentos serão os 288 selecionados para a etapa 2

Geral | 22 de Janeiro de 2024 as 13h 34min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

O momento que marca a etapa final dos processos legais antes da mudança definitiva de centenas de famílias para o Residencial Nico Baracat começa nesta terça (23) e segue até quarta-feira (24). Serão dois dias de assinatura de contratos dos apartamentos  junto a Caixa Econômica,  no Clube dos Idosos Dom Henrique, de manhã e à tarde. Após essa etapa, a entrega dos apartamentos já tem data marcada, na sexta-feira (26). 

Os primeiros a assinarem os documentos serão os 288 selecionados para a etapa 2, na terça-feira (23), das 8 às 11h45 e, no período da tarde, das 13h às 16h30. O cronograma de assinaturas  foi organizado considerando a quantidade de torres de cada etapa, para que haja mais organização e tranquilidade durante o processo. 

Na quarta-feira (24) será a vez dos futuros moradores da etapa 4 assinarem, seguindo o mesmo horário. “Com certeza será um momento de realização às famílias. Quantas delas aguardam há anos e agora, finalmente, poderão assinar o documento que as tornam donas da sua casa própria”, considerou a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Scheila Pedroso. 

Na sexta-feira (26), o horário da cerimônia oficial de entrega dos apartamentos, que permitirá a 576 famílias, muitas aguardando há mais de 10 anos, realizar o sonho da casa própria, ainda será anunciado pelo Governo Federal. 

Nos dias de assinatura de contratos, 23 e 24, e também na sexta-feira (26), o setor de Habitação estará fechado para atendimento na secretaria de Assistência Social, nessas datas os servidores estarão envolvidos nas ações de entrega das etapas 2 e 4.

As informações oficiais sobre as assinaturas de contratos e todos os processos relacionados ao Nico Baracat são passadas pelo departamento de Habitação às famílias selecionadas, bem como por meio da equipe do Projeto do Trabalho Social. Os moradores da etapa 6, que já concluíram as vistorias dos apartamentos serão os próximos a darem continuidade aos procedimentos e assinarem os contratos.