Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Oportunidade

Assaí Atacadista tem 40 vagas de emprego abertas em Sinop

Em Mato Grosso são 170 vagas disponíveis

Geral | 18 de Agosto de 2022 as 12h 14min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

O Assaí Atacadista está com 170 vagas de emprego abertas para contratação imediata em diversas cidades de Mato Grosso (MT). As oportunidades são para integrar o time das lojas da Companhia que estão em funcionamento nas cidades de Sinop (na Av. Dos Jacarandás, nº 4.030), Cuiabá (na Av. Fernando Correa da Costa, nº 4875 e nº 1.255), Várzea Grande (na Av. Dom Orlando Chaves, S/N) e Rondonópolis (na Av. Presidente Medici, 4.269 Lote 4A, 4B e 4D e na Av. João Ponce de Arruda, nº 4.362), além do centro de distribuição de Cuiabá (na Rua I - Quadra Industrial, 4 lote: AGC, 557). Todas as posições de trabalho são efetivas e abrangem diferentes áreas operacionais. Entre elas, estão:

- Operador de Caixa; 

- Operador de Loja;

- Operador de CD;

- Repositor de Mercadorias;

- Auxiliar de Açougue;

- Operador de Empilhadeira;

- Jovem Aprendiz (acima de 18 anos).

São 40 vagas para Sinop, 60 vagas em Cuiabá, 20 vagas em Várzea Grande e 50 vagas em Rondonópolis. Os(as) interessados(as) devem comparecer na unidade, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30, até o dia 31 de agosto. Para a participação, é necessário levar RG, CPF, número de telefone e contar com um endereço de e-mail atualizado.  A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus (suas) colaboradores (as) em todo o país.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus (suas) colaboradores (as) em todo o país.