Oportunidade
Assaí Atacadista tem 40 vagas de emprego abertas em Sinop
Em Mato Grosso são 170 vagas disponíveis
Geral | 18 de Agosto de 2022 as 12h 14min
Fonte: Assessoria

O Assaí Atacadista está com 170 vagas de emprego abertas para contratação imediata em diversas cidades de Mato Grosso (MT). As oportunidades são para integrar o time das lojas da Companhia que estão em funcionamento nas cidades de Sinop (na Av. Dos Jacarandás, nº 4.030), Cuiabá (na Av. Fernando Correa da Costa, nº 4875 e nº 1.255), Várzea Grande (na Av. Dom Orlando Chaves, S/N) e Rondonópolis (na Av. Presidente Medici, 4.269 Lote 4A, 4B e 4D e na Av. João Ponce de Arruda, nº 4.362), além do centro de distribuição de Cuiabá (na Rua I - Quadra Industrial, 4 lote: AGC, 557). Todas as posições de trabalho são efetivas e abrangem diferentes áreas operacionais. Entre elas, estão:
- Operador de Caixa;
- Operador de Loja;
- Operador de CD;
- Repositor de Mercadorias;
- Auxiliar de Açougue;
- Operador de Empilhadeira;
- Jovem Aprendiz (acima de 18 anos).
São 40 vagas para Sinop, 60 vagas em Cuiabá, 20 vagas em Várzea Grande e 50 vagas em Rondonópolis. Os(as) interessados(as) devem comparecer na unidade, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30, até o dia 31 de agosto. Para a participação, é necessário levar RG, CPF, número de telefone e contar com um endereço de e-mail atualizado. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus (suas) colaboradores (as) em todo o país.
A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus (suas) colaboradores (as) em todo o país.
Notícias dos Poderes
Lagartixas fazem Oficial de Justiça desistir de intimar suspeito com lesão cerebral em SP
Lagartixa impediu intimação de suspeito de receptação após Oficial de Justiça alegar “risco de insalubridade” no local
03 de Setembro de 2025 as 20h42Empresário deixa herança para Neymar em testamento registrado em cartório de Porto Alegre; gaúcho é solteiro e sem filhos
Empresário gaúcho deixa fortuna ao jogador em testamento
03 de Setembro de 2025 as 20h35Maior iceberg do mundo está se desfazendo muito rápido, dizem cientistas
Mudanças climáticas, como o aquecimento da água do oceano, estão provocando modificações alarmantes nas massas de gelo da Antártida
03 de Setembro de 2025 as 20h05Mais advogados se inscrevem para quinto da OAB; lista atualizada
03 de Setembro de 2025 as 19h50Prefeitura de Sorriso cancela desfile de 7 de Setembro por causa do calor e baixa umidade
04 de Setembro de 2025 as 07h423º Congresso Internacional de Jornalistas e Escritoras começa quinta-feira
03 de Setembro de 2025 as 16h09TJ autoriza nomeações de 214 aprovados em concurso para 3 cargos
03 de Setembro de 2025 as 15h43Mais de 200 autoridades são homenageadas com Medalha de 190 Anos da Polícia Militar
Evento marcou início das comemorações dos 190 anos da instituição e agraciou militares e civis
03 de Setembro de 2025 as 14h49