Falha na estrutura
Arquibancada cai em rodeio e deixa um morto e seis feridos em Juara
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas que estavam sentadas na estrutura tiveram fraturas de diversas gravidades
Geral | 12 de Agosto de 2023 as 13h 22min
Fonte: Redação G1-MT

Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas, na noite dessa sexta-feira (11), depois que uma arquibancada caiu durante um evento de rodeio no Parque de Exposições da Acrivale, em Juara. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas caíram de uma altura de 4 metros. Leoni José Domingues, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Um vídeo mostra momentos depois da queda da estrutura. Nas imagens é possível ver um dos lances da arquibancada quebrado.
A Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) informou por meio nota que lamenta o incidente e que o evento possui todas as autorizações e alvarás necessários para a realização. Segundo a Acrivale, foi iniciada uma apuração para determinar as causas do incidente para que medidas sejam tomadas.
De acordo com a Polícia Civil, outras 6 pessoas que estavam na estrutura ficaram feridas — Foto: Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, um dos lances da arquibancada que fica do lado esquerdo da arena quebrou e as pessoas que estavam sentadas caíram.
A polícia informou que a estrutura que caiu é de concreto.
Leone José Domingues, de 42 anos, morreu após a queda da estrutura — Foto: Reprodução
Socorristas, com apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local. Seis pessoas foram encaminhadas pela ambulância ao Hospital Municipal de Juara com fraturas de diversas gravidades.
De acordo com a polícia, Leoni chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na manhã deste sábado (12).
Notícias dos Poderes
Mãe e filha morrem após carro capotar e cair em córrego em estrada vicinal de MT
12 de Julho de 2025 as 18h52Voo para os EUA retorna após passageira ler mensagem de 'descanse em paz' em telefone de pessoa ao lado
Após inspeção, autoridades não identificaram ameaça concreta, e aeronave foi liberada
12 de Julho de 2025 as 18h50