Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 15 de Julho de 2024

Menu

Em Cuiabá

Após ser preso 2 vezes na mesma noite, homem que atropelou motociclista é solto sem fiança

Conforme o delegado Christian Cabral, o motorista foi solto sem pagar a fiança porque a audiência de custódia se tratava apenas da fuga

Geral | 04 de Abril de 2024 as 07h 18min
Fonte: Redação PP

Foto: Reprodução

Um homem que foi preso duas vezes na mesma noite em Cuiabá, foi solto em definitivo nesta quarta-feira (3) sem pagamento de fiança. Ele cometeu várias infrações de trânsito nessa terça-feira (2).

Primeiro, ele atropelou uma motociclista e a arrastou por cerca de 300 metros na Avenida Fernando Côrrea, na sequente bateu em dois carros que trafegavam pela via. Mais tarde, ele fugiu de uma abordagem policial e jogou o carro contra os agentes.

Conforme o delegado Christian Cabral, o motorista foi solto sem pagar a fiança. Isso porque ele estava sendo ouvido na audiência de custódia por causa da fuga, não pelo atropelamento. Ainda segundo o delegado, as investigações continuam.

 

Entenda o acidente

Primeiro, o motorista tenta furar o semáforo e atropela a motociclista. Durante a fuga, ele bate em outros dois carros que trafegavam pela avenida.

A motociclista foi arrastada por cerca de 300 metros e o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e recebeu alta na tarde desta quarta-feira.

 

Preso duas vezes

Após as primeiras infrações, o motorista foi levado para a delegacia, passou por teste do bafômetro – com resultado negativo – e foi liberado.

Por volta das 23h, ele foi preso novamente. Ao tentar fugir de uma abordagem policial, jogou a caminhonete contra a viatura da PM.

Novamente, foi encaminhado à delegacia e teve o veículo apreendido. Na tarde desta quarta-feira, o motorista passou por audiência de custódia e foi solto.

Conforme o delegado, o suspeito é morador da cidade de Curitiba e estaria de passagem por Cuiabá. Ele deve responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro.