Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Causa animal

APAMS realizará feira de adoção nesse sábado(13)

Mais de 40 animais estarão presentes buscando um lar

Geral | 11 de Abril de 2024 as 15h 41min
Fonte: João Silvestri Klein

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 13, a Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (APAMS) realizará uma feira de adoção de animais na Bulldog Shop Pet, situada na Avenida Joaquim Socreppa 1030 B, no jardim Celeste. A feira terá início às 9:00 e se estenderá até as 16h. Aproximadamente 40 cães e gatos  estarão no local em busca de um lar amoroso.

A ação não só visa encontrar novas famílias para esses animais, mas também liberar espaço no abrigo, que atualmente acolhe cerca de 320 animais à espera de adoção. Todos os animais disponíveis para adoção foram resgatados de situações de abandono e maus-tratos, recebendo cuidados completos antes de irem para uma nova família.

Todos os animais disponíveis para adoção estão devidamente examinados, vacinados e castrados. Os filhotes são a exceção, pois devido à sua idade, ainda não passaram pelo procedimento de castração, porém, poderão realizá-lo posteriormente, retornando ao abrigo para a cirurgia.

Os interessados em adotar um desses animais devem preencher um termo de responsabilidade, assumindo o compromisso de proporcionar os cuidados necessários ao animal adotado. Também é exigida a apresentação de documentos pessoais durante o processo de adoção.

Pessoas interessadas em contribuir com a manutenção do abrigo podem fazer doações de produtos de limpeza, rações, patês, tapetes, luvas e outros itens necessários. Além disso, têm a opção de se voluntariar para ajudar no banho dos animais e até mesmo oferecer um lar temporário. 

Para obter mais informações sobre a feira de adoção e a entidade, a APAMS está disponível para contato através do telefone (66) 99911-1177.