Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Causa animal

APAMS realiza primeira feira de adoção do ano nesse sábado(20)

Mais de 40 animais estarão presentes buscando um lar

Geral | 18 de Janeiro de 2024 as 12h 54min
Fonte: João Silvestri Klein

Foto: Divulgação

A Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop, a  APAMS realizará nesse sábado(20) a primeira feira de adoção do ano de 2024. Cerca de 40 animais estarão presentes, buscando um lar. 

A responsável administrativa da Associação, Samara Braga ressalta, que na feira não são todos os animais do abrigo irão, mas que os interessados podem estar indo até o abrigo, onde mais de 300 animais esperam ansiosamente por uma chance de adoção.

O evento desse final de semana será realizado na Petland, uma clínica parceira da ONG, localizada na Avenida das Itaúbas 3312, a ação ficará  no local das 9:00 as 16:00 horas.

A ação além de buscar um novo dono para esses animais, também é uma solução para “abrir” espaço em seu abrigo. A ONG salienta que quando um animal é adotado, ele acaba dando seu lugar para que outro animal seja recolhido e receba cuidados.

Todos animais, são devidamente examinados, vacinados e castrados. Apenas os filhotes não são castrados, devido à falta de idade, mas podem voltar ao abrigo para fazer a cirurgia posteriormente.

Os interessados em adotar um animalzinho devem preencher um termo de responsabilidade, se comprometem a prestar os cuidados necessários ao pet. Também é preciso levar documentos pessoais para adoção.
Para maiores informações, a APAMS está disponível no telefone (66) 99911-1177.