Geral
Amor em Dose Dupla é novidade nas campanhas da CDL neste ano
Campanhas | 27 de Abril de 2022 as 16h 15min
Fonte: Julio Tabile - Comunicação CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas apresenta aos associados, lojistas e consumidores o projeto de campanhas para 2022 e a novidade neste ano será a Campanha Sonho de Mãe, que se chamará “Amor em Dose Dupla”, unindo duas datas especiais, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, comemoradas em maio e junho.
Ela iniciou em abril com término em junho. Como premiação, serão sorteados, uma moto zero Km, um televisor e seis vales-compras.
O objetivo é que elas possam fortalecer as vendas no comércio, atrair os clientes e oportunizar que muitos sejam contemplados com a premiação.
As empresas que estarão patrocinando as campanhas também terão maior visibilidade de suas marcas. Já os lojistas que comprarem os Kits das campanhas também poderão trabalhar as datas com marketing tanto nas mídias digitais como nos veículos de comunicação na cidade.
“É importante fazer este trabalho. Tanto os consumidores, como os lojistas aprovam a iniciativa. É uma forma da CDL realmente ajudar nossos empresários que tanto sofreram nestes dois anos de pandemia. A economia está reagindo, está vivendo um pós-pandemia com boas perspectivas e já está sendo um sucesso de aceitação”, comentou o presidente da entidade, Marcos Antônio Alves.
O combo de campanhas da CDL inicia em abril e terminará em dezembro. Elas já se consolidaram ao longo dos anos; Sonho de Mãe, agora unindo com o Dia dos Namorados, Sonho de Pai, Sonho de Criança e Sonho de Natal.
As campanhas também são solidárias, premiando as entidades beneficentes no município escolhidas pelos ganhadores no ato do preenchimento dos cupons.
Os consultores de vendas da CDL estão à disposição das empresas interessadas em patrocinar as campanhas, bem como as que queiram já garantir os Kits.
Os lojistas interessados podem entrar em contato com a CDL Sinop nos telefones (66) 3511.1400 ou (66) 9.9677.0139
Notícias dos Poderes
Empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente abre canal de comunicação com vítimas
11 pessoas morreram no acidente
17 de Maio de 2022 as 19h43Diretora do Sintep e filho de 11 anos morrem em acidente
17 de Maio de 2022 as 16h23Conheça as intervenções que a prefeitura vai fazer no trânsito
Instalação de semáforos, botoneiras e mini-rotatórias prometem melhorar o fluxo
17 de Maio de 2022 as 11h37Ex-diretor do SAAES vai ocupar um cargo na AGER
Durante a aprovação da nomeação, vereadores criticaram a inércia da Agência de Regulação
16 de Maio de 2022 as 17h07Meio Ambiente promove arborização de escola infantil em Sinop
16 de Maio de 2022 as 15h32Detran-MT abre inscrições para Curso de Direção Defensiva
As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (16) até o dia 20 de maio, pela plataforma virtual da Escola Pública de Trânsito
16 de Maio de 2022 as 11h56Último dia para pagar o IPTU com 15% de desconto à vista
Imposto também pode ser parcelado em 3x ou 6x
16 de Maio de 2022 as 09h52Campanha visa a diminuição das pessoas em situação de rua em Sinop
Campanha desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social com parceria das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Saúde e Trânsito
14 de Maio de 2022 as 11h16